Azul recebe prêmios de Melhor Wi-Fi e Melhor Entretenimento da Apex
Passenger Choice Awards 2023 é promovido pela Airline Passenger Experience Association
A Azul recebeu os prêmios de Melhor Wi-Fi e Melhor Entretenimento, ambos da América do Sul, pelo Passenger Choice Awards 2023, promovido pela Airline Passenger Experience Association (Apex), organização global sem fins lucrativos e uma das principais associações internacionais de companhias aéreas do mundo.
A votação foi realizada pela Apex em parceria com o TripIt, da SAP Concur, aplicativo de organização de viagens, e coletou a opinião anônima de clientes, além de insights, e assim chegou aos vencedores da edição deste ano. Os passageiros forneceram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Wi-Fi e Entretenimento.
De acordo com o gerente geral de Experiência do Cliente da aérea, Felipe Masson, receber estas premiações é o reconhecimento do trabalho constante que a companhia tem realizado ao oferecer as experiências aos viajantes.
“O entretenimento e a conectividade são aspectos essenciais na nossa experiência de voo, e ficamos muito felizes com um reconhecimento que vem diretamente dos nossos clientes. Temos trabalhado bastante e investido constantemente em tecnologia e inovação para promover experiências únicas a quem escolher voar com a Azul”, disse o gerente.
A votação foi realizada pela Apex em parceria com o TripIt, da SAP Concur, aplicativo de organização de viagens, e coletou a opinião anônima de clientes, além de insights, e assim chegou aos vencedores da edição deste ano. Os passageiros forneceram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Wi-Fi e Entretenimento.
De acordo com o gerente geral de Experiência do Cliente da aérea, Felipe Masson, receber estas premiações é o reconhecimento do trabalho constante que a companhia tem realizado ao oferecer as experiências aos viajantes.
“O entretenimento e a conectividade são aspectos essenciais na nossa experiência de voo, e ficamos muito felizes com um reconhecimento que vem diretamente dos nossos clientes. Temos trabalhado bastante e investido constantemente em tecnologia e inovação para promover experiências únicas a quem escolher voar com a Azul”, disse o gerente.