Latam lança perfil no Instagram para se aproximar dos brasileiros
Novo canal vai reforçar a cultura, os destinos, os sabores e as experiências do Brasil
Em busca de mais aproximação com o público brasileiro, a Latam acaba de estrear um novo perfil no Instagram. Agora, em vez do perfil mundial e trilíngue (em espanhol, inglês e português), os clientes do Brasil poderão seguir a companhia diretamente em @LATAMBrasil. No novo perfil totalmente dedicado ao País, os seguidores têm a possibilidade de encontrar conteúdos que reforçam a cultura, os destinos, os sabores e as experiências do Brasil.
Além disso, também podem compartilhar os seus registros e experiências com a companhia aérea. Trata-se de mais uma ação para tornar a companhia cada vez mais próxima dos brasileiros, além de fortalecer o seu compromisso nacional.
Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil, explica que essa movimentação está 100% alinhada ao "Sem Fronteiras", assinatura de marca da companhia. "Estamos trabalhando constantemente para reforçar a brasilidade da empresa. A criação deste perfil no Instagram é mais um passo simples, mas super importante nesta caminhada. Com ele, teremos a liberdade de mostrar ainda mais a nossa cultura, contar histórias inspiradoras das pessoas pelo Brasil e pelo mundo, além de falar com os nossos clientes no nosso idioma nativo".
A chamada do perfil @LATAMBrasil é "o meu jeito brasileiro de curtir". Em conjunto com a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM), a Latam adota uma estratégia robusta para convidar novos seguidores e impactar positivamente o público da sua nova rede social. Fazem parte das ações as publicações em mídia e formatos diversos, além da participação de influencers e dos próprios seguidores nos conteúdos divulgados, com o intuito de incentivar as pessoas a seguirem e interagirem com a nova página.