Air France exibe novo assento da classe Business em shopping no Rio
Visitantes que passarem pelo local poderão conhecer a cabine e concorrerão a uma passagem para Paris
Para promover as operações no Rio de Janeiro com a nova classe Business, a Air France exibirá um modelo do assento em tamanho real no Shopping Leblon, entre os dias 1 e 9 de abril. Os visitantes que passarem pelo local poderão conhecer uma de suas cabines premium e explorar os detalhes e funcionalidades da poltrona, além de concorrer a uma passagem para Paris, na França.
“Estamos trazendo para o Rio uma genuína experiência sensorial, com uma poltrona que vira cama, restaurante, escritório e cinema, além de oferecer mais privacidade, valorizando o espaço que o cliente merece. Ao visitar nossa Pop Up, os viajantes que passarem pelo Shopping Leblon poderão sentir o gosto especial de estar a bordo da nova classe Business da Air France e sonhar com uma experiência exclusiva antes mesmo de embarcarem conosco”, explicou, em nota, a gerente de Marketing e Comunicação da Air France-KLM na América do Sul, Júlia de Medeiros Pinto.
Para concorrer a um bilhete em classe executiva para Paris, os visitantes do estande no Shopping Leblon devem se inscrever e responder no local a seguinte pergunta: “Como você se sentiu ao experimentar a nova Business da Air France?”. A resposta mais criativa, eleita por um júri de executivos da companhia, ganhará o bilhete.
A cabine Business, que contém 48 assentos, promete criar maior sensação de privacidade para os passageiros que viajam juntos. Agora, os assentos localizados no centro da cabine estão equipados com um painel central que pode ser abaixado, criando um espaço de convívio no qual se pode aproveitar ao máximo o voo juntos. O assento também apresenta uma tela antirreflexo de 17,3 polegadas de alta definição em 4K, com fone de ouvido com redução de ruído, uma nova conexão Bluetooth permitindo que os passageiros usem seus próprios fones de ouvido e várias tomadas elétricas.
Ainda, em todas as cabines, os clientes têm acesso à oferta de conectividade da empresa, o Air France Connect. O portal Air France Connect oferece três passes, incluindo um passe totalmente gratuito, que permite aos clientes enviar e receber mensagens e acessar informações sobre conexões de voo.
EVENTO DE LANÇAMENTO DA CLASSE BUSINESS
Na noite da última quinta-feira (30), a Air France realizou, no Copacabana Palace, o evento oficial de lançamento da nova classe Business. No evento, a companhia exibiu o assento em tamanho real para clientes e parceiros.
A Air France já voa para a capital fluminense com a nova cabine desde janeiro deste ano, e a partir da segunda quinzena de abril passará a ofertá-la diariamente. Apenas Rio de Janeiro, Nova York e Dakar (Senegal) possuem voos com a nova classe Business, mas, segundo a companhia, com a renovação contínua dos 12 Boeing 777-300ER da frota de longa distância será possível oferecer gradualmente mais voos equipados com as cabines em outros destinos.