Beatrice Teizen   |   24/02/2023 17:19
Atualizada em 24/02/2023 17:54

Gabriel Hallak deixa Gol e Juliane Castiglione assume vendas B2B

Ele atuava desde março de 2022 como gerente executivo de Trade e Inside Sales e estava na Gol desde 2018

Divulgação
Juliane Castiglione e Gabriel Hallack
Juliane Castiglione e Gabriel Hallack
A Gol Linhas Aéreas anuncia Juliane Castiglione como gerente executiva de Vendas B2B. Ela substitui Gabriel Hallak, que acaba de deixar a companhia aérea. Ele atuava desde março de 2022 como gerente executivo de Trade e Inside Sales e estava na empresa desde 2018. Seu próximo desafio profissional será na BHub, uma startup de contabilidades, gestão financeira e paralegal por assinatura.

Juliane, que completa 15 anos de trabalho na aérea, ocupava desde 2019 o cargo de gerente executiva de Vendas Corporativas. Com a ampliação do seu escopo, ela passa a responder por todas as vendas indiretas da aérea.

A executiva possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e pós-graduação pela Faculdade Cásper Líbero. Ela construiu sua carreira de 15 anos na aviação liderando a implementação de áreas e projetos estratégicos e inovadores, que apoiaram a evolução da Gol junto aos clientes e parceiros. Também é cofundadora da plataforma de conteúdo MUST - Mulheres no Turismo, voltada ao protagonismo feminino no setor.

“Meu foco se mantém na gestão e no desenvolvimento de negócios sustentáveis, sempre gerando valor para os nossos parceiros e clientes, que são as agências corporativas e de lazer, consolidadoras, operadoras de Turismo e entidades do setor. O desafio é fortalecer cada vez mais as parcerias no Brasil e no mundo, sem perder de vista aquilo que nos move - manter parcerias de longo prazo, oferecer a melhor experiência e ser a primeira escolha dos nossos clientes”, afirma Juliane.

A executiva conta com o apoio direto de três gerentes comerciais: Marcos Almeida, Anderson Wolff e Ana Paula Zuppi, e ainda de duas coordenadoras, Gisele Ornella e Bruna Dubeski. Este grupo é amparado por um time de 48 executivos comerciais distribuídos por todo o País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados