Karina Cedeño   |   27/02/2023 12:30
Atualizada em 27/02/2023 16:07

Aline Mafra: "Joint venture Delta-Latam é mais que parceria comercial"

De acordo com ela, o acordo é muito mais do que uma parceria comercial


PANROTAS / Emerson Souza
O gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan, e a diretora de Vendas e Marketing da Latam Airlines, Aline Mafra
O gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan, e a diretora de Vendas e Marketing da Latam Airlines, Aline Mafra
Durante o Lacte 18, que acontece hoje em São Paulo, a diretora de Vendas e Marketing da Latam Airlines, Aline Mafra, destacou que a joint-venture Delta-Latam é muito mais do que uma parceria comercial.

“Ambas as aéreas compartilham o programa de milhas e salas vips, além da cooperação dos terminais. Quando falamos de Miami, por exemplo, Delta e Latam operam no mesmo terminal para facilitar a conectividade”, destaca Aline.

“Por meio da joint venture podemos sentar junto com o player e conversar sobre a estratégia de malha, decidir horários, qual avião usar”, complementa o gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan.

Hoje já são 300 cidades conectadas entre Canadá, Estados Unidos e América do Sul por meio da joint venture.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados