Victor Fernandes   |   06/12/2022 11:11
Atualizada em 06/12/2022 11:13

Voo São Paulo-Cartagena com a Avianca começa em janeiro

Avianca inicia sete novas rotas diretas e a reativa mais 15 operações durante alta temporada

Divulgação Avianca
Avianca inicia sete novas rotas diretas e a reativa mais 15 operações durante alta temporada
Avianca inicia sete novas rotas diretas e a reativa mais 15 operações durante alta temporada
A Avianca aciona os motores para a temporada de fim de ano, com o início de sete novas rotas diretas e a reativação de mais 15 operações, preparando-se para superar a marca de quatro milhões de passageiros transportados, os quais voarão em mais de 17 mil voos.

Para esta temporada de final de ano, a aérea oferecerá um número 20% maior de rotas em relação à baixa temporada e 10% a mais de capacidade, em termos de ASKs (assentos disponíveis por quilômetro), totalizando 3800 voos e 650 mil assentos semanais.

Partindo de Guarulhos, São Paulo, o destaque é o voo direto até Cartagena, com início em janeiro. No mesmo mês, a Avianca passa a operar também a rota direta entre Cartagena e Santiago, no Chile.

Outras rotas, que entram em operação a partir de 8 de dezembro, conectam Pereira, na Colômbia, com Miami, Nova York e Medellín; e Bucaramanga e Santa Marta, também cidades colombianas, com Miami.

A Avianca reativará ainda 15 operações, entre as quais as rotas que conectam Barranquilla, Cartagena e Cali com Miami; Medellín com Riohacha, Orlando e Cancún; e Cali com Cartagena, Santa Marta e Nova York, entre outras.

Confira abaixo as 7 novas rotas para dezembro e janeiro.

Divulgação
Confira também as 15 reativações de rotas.

Divulgação
*Operações sazonais

“Com a inauguração e reativação de mais de 20 rotas diretas durante 2022, continuamos a consolidar nossa Avianca para todos. Sem dúvida, 2022 foi um ano de imensos avanços em projetos estratégicos, com destaque para o acordo de criação do Grupo Abra em conjunto com a companhia Gol; a padronização de nossa frota com aeronaves Airbus A320 e Boeing 787; a reconfiguração dos A320 para aumentar em 20% a capacidade, com três opções de assentos diferenciados; a simplificação do nosso sistema tarifário; o lançamento do serviço de vendas a bordo - bem como mais de 15 serviços adicionais, que permitem aos nossos clientes personalizar a sua viagem - ; o fortalecimento do nosso contact center; e o crescimento de negócios importantes como LifeMiles e Avianca Cargo. Até 2023 continuaremos consolidando nossa visão de negócios com o claro objetivo de ser a companhia aérea preferida de milhões de passageiros na América Latina”, disse Adrian Neuhauser, presidente e CEO da Avianca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados