Avianca vai começar a vender comida, e até cobertor, a bordo
O menu conta com opções de bebidas, lanches, combos e outros produtos, incluindo cobertores
A partir de 1 de dezembro, a Avianca oferecerá vendas a bordo de suas aeronaves. O menu conta com opções de bebidas, lanches, combos e outros produtos, incluindo cobertores. A companhia também convidou empreendedores da Colômbia, El Salvador e Equador para que seus produtos estejam disponíveis para venda.
As ofertas estarão disponíveis nos voos domésticos na Colômbia e no Equador, e nos voos internacionais dentro das Américas. No serviço de bordo das viagens a partir da Europa e na rota Bogotá-Los Angeles-Bogotá será mantido o serviço incluído na tarifa da passagem.
Este serviço foi planejado para ser implantado em algumas fases. Na segunda etapa, serão incluídos novos produtos e formas de pagamento, e haverá a participação de uma equipe de especialistas em gastronomia, assim como da empresa Versilia, parceira e fornecedora de produtos para a Avianca e para as principais companhias aéreas do setor, com presença em quatro continentes.
"Queremos que os clientes continuem a decidir pelo que querem pagar. Por isso, daremos a eles a opção de escolher os alimentos consumidos a bordo. Estamos introduzindo uma nova oferta de vendas em voo, com mais de 40 opções, alinhada com nosso objetivo de oferecer um produto cada vez mais personalizado. Por meio do nosso esquema de tarifas, os clientes já decidem como voar e agora podem escolher o que comer durante o voo. Desta forma, continuamos em sintonia com as tendências da indústria e os clientes, consolidando nossa proposta de ser uma Avianca para Todos", disse o diretor de Operações da Avianca, Frederico Pedreira.
As ofertas estarão disponíveis nos voos domésticos na Colômbia e no Equador, e nos voos internacionais dentro das Américas. No serviço de bordo das viagens a partir da Europa e na rota Bogotá-Los Angeles-Bogotá será mantido o serviço incluído na tarifa da passagem.
Este serviço foi planejado para ser implantado em algumas fases. Na segunda etapa, serão incluídos novos produtos e formas de pagamento, e haverá a participação de uma equipe de especialistas em gastronomia, assim como da empresa Versilia, parceira e fornecedora de produtos para a Avianca e para as principais companhias aéreas do setor, com presença em quatro continentes.
"Queremos que os clientes continuem a decidir pelo que querem pagar. Por isso, daremos a eles a opção de escolher os alimentos consumidos a bordo. Estamos introduzindo uma nova oferta de vendas em voo, com mais de 40 opções, alinhada com nosso objetivo de oferecer um produto cada vez mais personalizado. Por meio do nosso esquema de tarifas, os clientes já decidem como voar e agora podem escolher o que comer durante o voo. Desta forma, continuamos em sintonia com as tendências da indústria e os clientes, consolidando nossa proposta de ser uma Avianca para Todos", disse o diretor de Operações da Avianca, Frederico Pedreira.