Victor Fernandes   |   04/11/2022 11:59
Atualizada em 04/11/2022 15:03

Delta retoma voos diários de Atlanta para Buenos Aires e Santiago

Aérea oferece mais de 2.300 assentos semanais para Santiago e mais de 1.600 entre Atlanta e Buenos Aires

Divulgação Delta Air Lines
Delta oferece mais de 2.300 assentos semanais para Santiago e mais de 1.600 entre Atlanta e Buenos Aires
Delta oferece mais de 2.300 assentos semanais para Santiago e mais de 1.600 entre Atlanta e Buenos Aires
Desde 26 de outubro, a Delta Air Lines expandiu os voos sem escalas desde seu hub em Atlanta para o Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina, de cinco vezes por semana para um serviço diário. Além disso, o serviço três vezes por semana desde Atlanta para o Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile, passou a ser diário em 29 de outubro. Com essa nova programação, a companhia oferece mais de 2,3 mil assentos semanais entre Atlanta e Santiago e mais de 1,6 mil entre Atlanta e Buenos Aires.

Em setembro, a companhia já havia anunciado a expansão de sua rede no Brasil, que desde o último sábado, 29 de outubro, passou a contar com um serviço diário entre São Paulo e Nova York, ante os três voos semanais oferecidos até então. A capital paulista também terá uma segunda frequência diária e sazonal para Atlanta a partir de 17 de dezembro, mesma data em que a aérea retomará sua popular rota sazonal entre o Rio de Janeiro e Atlanta, bem a tempo de atender os passageiros que viajarão nesta temporada de férias.

“O aumento dos voos diários de Atlanta para Argentina e Chile facilita os encontros entre amigos e familiares durante as próximas festas de fim de ano e colabora para que viajantes a lazer e negócios descubram tudo o que essas duas importantes cidades sul-americanas têm a oferecer”, disse o diretor de Vendas da Delta para a América do Sul, Rodrigo Bértola. “E, graças à nossa parceria com a Latam Airlines, nossos clientes terão mais acesso ao nosso serviço e mais oportunidades de conexão entre os Estados Unidos e a América do Sul."

Os voos da Delta de e para a Argentina são oferecidos a bordo de aeronaves Boeing 767-400(ER) de 238 assentos, com as cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Para o Chile, a rota é operada com aeronaves Airbus 350-900, com capacidade para 339 passageiros e serviço nas cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Divulgação

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados