Filip Calixto   |   01/07/2022 15:27
Atualizada em 01/07/2022 15:37

Gol amplia oferta de voos para Miami e Orlando saindo de Brasília

Destinos nos EUA passam a contar, a partir de hoje (1º), com operações diárias


Divulgação
Voos da Gol ligando Brasília aos destinos de Miami e Orlando passam a ser diários
Voos da Gol ligando Brasília aos destinos de Miami e Orlando passam a ser diários
Retomadas nos dias 13 e 17 de maio, respectivamente, as bases internacionais da Gol Linhas Aéreas em Orlando (MCO) e Miami (MIA) passam a contar a partir de hoje (1º) com saídas diárias entre o Brasil e os Estados Unidos, a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB) – ante as quatro frequências semanais diretas oferecidas até então. Essa expansão representa um aumento de 80% na oferta de voos e assentos pela Gol entre a capital federal e Orlando e Miami.

Os voos permanecem nos mesmos horários, favorecendo os clientes que podem fazer conexões rápidas em Brasília e realizar a jornada rumo à Flórida em um único dia. “A Gol está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, Rio Galeão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre”, destaca o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia aérea, Bruno Balan.

O voo diário G3 7602 decola em Brasília às 9h50 e pousa em Orlando às 17h10 (horário local). A volta de Orlando para a capital federal (voo G3 7601) acontece às 22h10, com aterrissagem em território brasileiro às 7h10 do dia seguinte. Para Miami, as decolagens são às 10h em Brasília (voo G3 7748), e o pouso, às 17h05 na cidade americana. O voo de volta, G3 7749, é às 21h30, chegando em Brasília às 6h20.

Como diferencial, passageiros das regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste levam menor tempo de viagem ao escolher Brasília como ponto de deslocamento para o hemisfério norte. Além do mais, nos aeroportos de São Paulo/Congonhas (CGH) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), a companhia disponibiliza check-ins exclusivos aos clientes que se destinam a Orlando e Miami.

As operações da Gol para os Estados Unidos são feitas com ao Boeing 737 Max, que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados