Filip Calixto   |   27/06/2022 16:55
Atualizada em 01/07/2022 16:16

Gol tematiza aeronave concretizando integração com Smiles

Ação faz parte de projeto que congrega iniciativas no sentido de enfatizar o trabalho conjunto das marcas

PANROTAS / Filip Calixto
A Gol apresentou hoje (27) uma aeronave personalizada para chamar a atenção para o programa de fidelidade Smiles
A Gol apresentou hoje (27) uma aeronave personalizada para chamar a atenção para o programa de fidelidade Smiles
CONFINS (MG) - A Gol Linhas Aéreas recebeu nesta segunda-feira (27), no complexo Aerotech, ao lado do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, alguns parceiros do seu programa de fidelidade para o lançamento de uma aeronave que voará pelo Brasil promovendo a marca Smiles. A ação faz parte do projeto Conexão: Acumule Histórias, que congrega iniciativas no sentido de enfatizar o trabalho conjunto das duas marcas.

Com a adesivagem um dos modelos Boeing 737-800 da frota Gol atrai a atenção dos passageiros para o programa de fidelidade, que já tem 19 milhões de clientes em sua base atual. “Acredito que o novo visual contribui para atrair novos clientes e reforçar como o trabalho das duas marcas será cada vez mais próximo”, afirma a CEO da Smiles, Carla Fonseca.

A executiva conta ainda que as conversas para mudar a cara de um dos aviões da companhia começaram ainda no ano passado, mas as obras só foram concretizadas em 2022. A reintegração do programa à Gol também ajudou na viabilização do projeto. “O que conseguimos foi a realização de um sonho e, a partir de agora, com essa incorporação, teremos muitas outras ações destacando essa parceria”, diz.

O trabalho do Conexão: Acumule Histórias é acompanhado de perto pela CEO e pelo diretor de Produtos e Negócios B2C, Bruno Tonon, que, assim como Carla, participou do evento de hoje destacando uma nova fase da Smiles dentro da Gol.

"Quando começamos a desenhar esse projeto era difícil acreditar que ele se tornaria realidade e tão rápido. Hoje é um dia muito feliz para toda a equipe Smiles e a palavra escolhida para simbolizar esse projeto, conexão, é o o que queremos demonstrar para nossos clientes, para os da Gol e também para os parceiros", pontua Tonon.

No evento de lançamento, o Aerotech recebeu representantes de bancos, de operadoras de crédito e de outras companhias que trabalham com frequência com a Smiles.

A adesivagem do avião está cerca de 80% concluída e nas próximas semanas a aeronave passa a receber passageiros em rotas nacionais operadas pela companhia aérea.

Veja no álbum abaixo algumas fotos da aeronave tematizada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados