Gol reativa rota entre São Paulo e Mendoza (Argentina)
Voo é operado desde 2015 e foi suspenso em março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia
Operada desde 2015 pela Gol Linhas Aéreas e suspensa em março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia, a rota Guarulhos (GRU)-Mendoza (MDZ) foi retomada no último sábado (11). O voo comemorativo G3 7486, de retorno à cidade argentina, partiu às 10h35 e pousou 14h35.
"Estamos prestes a voar novamente para Mendoza, um destino muito esperado por todos nós. Serão três voos semanais diretos para você chegar com mais agilidade e conforto a esse destino, conhecido por seus vinhos, aventuras e o ar romântico que traz.", comentou o gerente comercial para Mercados Internacionais da Gol, Luiz Teixeira, o Tex, que discursou no voo de retorno da rota.
O voo fica disponível sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A partir do dia 3 de setembro, serão quatro frequências semanais de ida e volta, às terças, quintas, sábados e domingos. A rota é operada com a aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.
Os bilhetes para Mendoza, na Argentina, podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, na Smiles, pelo telefone da central de relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagens.