Air New Zealand lançará camas para a classe econômica
Aérea oferecerá três opções de cabine para viajante obter o melhor sono no céu

As novas aeronaves Dreamliners da companhia contarão com cápsulas entre as cabines Premium Economy e Economy, que incluem um travesseiro de tamanho normal, roupa de cama, tampões para os ouvidos, luz de leitura, porta USB e saída de ventilação. Segundo a companhia, as cápsulas são empilhadas como beliches, com duas fileiras, cada uma contendo três camas.
A companhia aérea também adicionou um Sky Pantry às cabines Premium Economy e Economy, para que os clientes possam esticar as pernas, comer e se hidratar à vontade durante a viagem.
O CEO da Air New Zealand, Greg Foran, salienta que a ambição da companhia aérea é de criar a melhor experiência de voo e diz que a nova cabine, combinada com a hospitalidade Kiwi, é a fórmula vencedora.
"A localização da Nova Zelândia nos coloca em uma posição única para liderar a experiência de viagem de longa distância. Nós nos concentramos em sono, conforto e bem-estar, porque sabemos o quanto é importante para nossos clientes chegarem bem descansados, indo direto para uma reunião ou para seu primeiro hotspot de férias”, disse.

"Pesquisas nos mostram que a primeira noite fora de casa é a mais difícil para ter uma boa noite de sono, então tudo o que fazemos a bordo é para ajudar a criar uma sensação de calma - desde a iluminação e o ritual do sono, incluindo chás e bálsamos, até as escolhas alimentares mais saudáveis e tecidos respiráveis. O conteúdo meditativo na tela, Zentertainment, também ajudará os clientes a relaxar e se preparar para descansar", explica a diretora de Clientes e Vendas, Leanne Geraghty.
De acordo com a companhia, os oito Boeing 787-9 Dreamliners que chegam a partir de 2024 e a atual frota de 787-9 modernizada terão oito ou quatro assentos Business Premier Luxe, 42 ou 22 Business Premier, 52 ou 33 Premium Economy, 125 ou 213 assentos Economy, e especificamente nas aeronaves ultralongas, seis cápsulas de sono Skynest.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.