Azul retoma serviço de bordo após liberação da Anvisa
Opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo
Mais de dois anos após a suspensão do serviço de bordo em voos domésticos por conta da pandemia, a Azul, seguindo liberação da Anvisa, voltará a oferecer neste domingo (22) lanches e bebidas à vontade e sem custo adicional. As opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite.
Além da retomada do serviço de bordo, a companhia também retomou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.
“Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade de nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca da Experiência Azul, e a que nossos clientes tanto sentiam falta”, diz o vice-presidente de Pessoas e Clientes da aérea, Jason Ward.
Além da retomada do serviço de bordo, a companhia também retomou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.
“Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade de nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca da Experiência Azul, e a que nossos clientes tanto sentiam falta”, diz o vice-presidente de Pessoas e Clientes da aérea, Jason Ward.