Delta terá mais de 510 voos semanais para Europa em julho
Companhia aérea está aumentando seus serviços para destinos europeus no verão do Hemisfério Norte
A Delta está aumentando seus serviços para a Europa no verão do Hemisfério Norte. Serão mais de 510 voos semanais para destinos europeus, incluindo mais operações de Nova York-JFK e de Boston. Além disso, as cabines premium contarão com um número 143% maior de assentos (mais de 750 mil lugres) disponíveis para os viajantes em relação ao mesmo período de 2021.
Divulgação/Delta Air Lines
Delta terá mais de 510 voos semanais para Europa em julho
“A Delta tem se concentrado em reconstruir sua rede para oferecer aos clientes acesso fácil e conveniente a qualquer lugar que eles queiram ir, e estamos cumprindo essa promessa com até 74 voos diários para 21 destinos europeus a partir de dez aeroportos dos Estados Unidos”, diz o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da aérea, Joe Esposito.
A companhia já adicionou mais frequências aos voos para as principais cidades do outro lado do Atlântico, bem como rotas de retorno e serviço realizado com aeronaves atualizadas. As últimas novidades da programação de verão incluem novos voos entre Nova York-JFK e Estocolmo, a partir de 1º de junho, e entre Salt Lake City e Londres-Heathrow (LHR), a partir de 14 de maio.
Por meio das parcerias da companhia com a Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm acesso a quase 200 outros destinos na Europa, África, Oriente Médio e Índia a partir de 19 cidades norte-americanas.
MAIS VOOS DOS PRINCIPAIS HUBS A Delta operará até 27 voos diários para 20 destinos europeus a partir do JFK, incluindo o reinício do serviço como era antes da covid-19 para Zurique, Bruxelas, Edimburgo, Copenhague e Praga. Em Boston, a aérea operará até nove voos diários para nove destinos transatlânticos, oferecendo quase 5 mil assentos a mais por semana em comparação com o verão do Hemisfério Norte de 2019.
A transportadora também oferecerá até 17 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo o aumento do serviço para Amsterdã para três vezes ao dia, bem como para Londres e Roma para duas vezes ao dia.
Os hubs do Meio Oeste em Detroit e Minneapolis contarão com até 14 voos diários e diretos para os hubs globais da companhia em Amsterdã, Londres e Paris, além de voos diários para Frankfurt, Munique e Reykjavik, na Islândia.
Na costa oeste dos EUA, o hub em Seattle operará duas vezes ao dia para Amsterdã e uma vez ao dia para Londres e Paris. Já de Salt Lake City será oferecido um voo diário e sem escalas para os três hubs transatlânticos da empresa. A companhia também retomará o serviço diário de Portland a Amsterdã.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.