Delta e Aeromexico lançam check-in digital
Os viajantes podem fazer check-in digitalmente e obter cartões de embarque pelos canais de autoatendimento
Os clientes da Aeromexico e da Delta Air Lines agora podem fazer check-in digitalmente e obter seus cartões de embarque pelos canais de autoatendimento de ambas as companhias aéreas e, em seguida, ir diretamente para a segurança sem precisar usar um quiosque ou consultar um agente. O objetivo é oferecer uma experiência aeroportuária mais rápida e sem contato. A novidade foi desenvolvida pela Digital Spine da SkyTeam, conectando os sistemas digitais das duas companhias aéreas.
Os viajantes podem fazer o check-in pelos canais de autoatendimento de qualquer uma das transportadoras, independentemente de qual aérea esteja operando os voos.
Estima-se que o uso de tecnologia integrada entre a Aeromexico e a Delta impactará positivamente mais de 50 mil clientes por mês, ajudando a reduzir o estresse e minimizar as filas no aeroporto. Os clientes da Aeromexico viajando na Delta foram os primeiros a experimentar a tecnologia de viagem sem toque no ano passado. Desde então, mais de 300 mil viajantes já usaram o serviço, abrindo caminho para uma implantação mais ampla da tecnologia em mais membros da SkyTeam em 2022.
“Sabemos que usar canais digitais, como o aplicativo Fly Delta, para fazer check-in e obter seu cartão de embarque é uma parte importante para criar uma experiência de viagem sem estresse”, disse o presidente internacional da Delta, Alain Bellemare. “Portanto, a capacidade de fazer check-in usando nossos canais digitais para qualquer voo da Aeromexico é uma grande vitória para nossos clientes quando viajam internacionalmente, proporcionando maior tranquilidade durante toda a viagem”, finaliza.
Para fazer o check-in digital, basta usar o aplicativo Fly Delta ou delta.com, bem como o aplicativo Aeromexico ou aeromexico.com.
Os viajantes podem fazer o check-in pelos canais de autoatendimento de qualquer uma das transportadoras, independentemente de qual aérea esteja operando os voos.
Estima-se que o uso de tecnologia integrada entre a Aeromexico e a Delta impactará positivamente mais de 50 mil clientes por mês, ajudando a reduzir o estresse e minimizar as filas no aeroporto. Os clientes da Aeromexico viajando na Delta foram os primeiros a experimentar a tecnologia de viagem sem toque no ano passado. Desde então, mais de 300 mil viajantes já usaram o serviço, abrindo caminho para uma implantação mais ampla da tecnologia em mais membros da SkyTeam em 2022.
“Sabemos que usar canais digitais, como o aplicativo Fly Delta, para fazer check-in e obter seu cartão de embarque é uma parte importante para criar uma experiência de viagem sem estresse”, disse o presidente internacional da Delta, Alain Bellemare. “Portanto, a capacidade de fazer check-in usando nossos canais digitais para qualquer voo da Aeromexico é uma grande vitória para nossos clientes quando viajam internacionalmente, proporcionando maior tranquilidade durante toda a viagem”, finaliza.
Para fazer o check-in digital, basta usar o aplicativo Fly Delta ou delta.com, bem como o aplicativo Aeromexico ou aeromexico.com.