Copa Airlines lançará plataforma de distribuição para agências
Com o Copa Connect, as agências poderão oferecer as melhores ofertas da companhia, via NDC
A partir de 1º de setembro de 2022, as agências de viagens poderão acessar tarifas, horários e outros conteúdos da Copa Airlines por meio do Copa Connect. Segundo a aérea, nele, "agências poderão oferecer aos seus clientes as melhores ofertas, de forma mais inovadora e eficiente". Entre os benefícios estão: acesso a melhores tarifas, promoções de vendas exclusivas, acesso a produtos auxiliares, entre outros.
“No setor aéreo altamente competitivo, ter a estratégia de distribuição certa é um fator essencial para oferecer o produto certo ao cliente certo pelo custo certo. Com a nova plataforma, que inclui elementos tecnológicos e comerciais, nosso objetivo é alinhar melhor nossos negócios com os de nossas agências de viagens parceiras, permitindo o desenvolvimento de produtos inovadores para passageiros e agências, otimizando custos. O Copa Connect impulsionará essa inovação”, disse o diretor comercial da aérea, Dennis Cary.
As agências de viagens terão três opções para adotar o Copa Connect: Copa Connect Direct, Copa Connect Web ou por meio de um Copa Connect Tech Partner. As agências de viagens que optarem por não participar do sistema ainda terão acesso ao conteúdo da Copa Airlines pelo canal tradicional de distribuição, o GDS, mas o conteúdo será mais limitado e as reservas também estarão sujeitas a uma sobretaxa de recuperação de custos.
O Copa Connect foi desenvolvido em parceria com a Accelya (Farelogix) e é baseado no New Distribution Capability (NDC) da Iata. A plataforma recebeu a certificação Iata NDC Nível 4 em agosto de 2021.
“No setor aéreo altamente competitivo, ter a estratégia de distribuição certa é um fator essencial para oferecer o produto certo ao cliente certo pelo custo certo. Com a nova plataforma, que inclui elementos tecnológicos e comerciais, nosso objetivo é alinhar melhor nossos negócios com os de nossas agências de viagens parceiras, permitindo o desenvolvimento de produtos inovadores para passageiros e agências, otimizando custos. O Copa Connect impulsionará essa inovação”, disse o diretor comercial da aérea, Dennis Cary.
As agências de viagens terão três opções para adotar o Copa Connect: Copa Connect Direct, Copa Connect Web ou por meio de um Copa Connect Tech Partner. As agências de viagens que optarem por não participar do sistema ainda terão acesso ao conteúdo da Copa Airlines pelo canal tradicional de distribuição, o GDS, mas o conteúdo será mais limitado e as reservas também estarão sujeitas a uma sobretaxa de recuperação de custos.
O Copa Connect foi desenvolvido em parceria com a Accelya (Farelogix) e é baseado no New Distribution Capability (NDC) da Iata. A plataforma recebeu a certificação Iata NDC Nível 4 em agosto de 2021.