Victor Fernandes   |   09/03/2022 12:08
Atualizada em 09/03/2022 12:25

Orinter e AMR apresentam novo resort na Colômbia aos agentes de SP

As empresas reuniram agentes de viagens no Café Colombiano para apresentar o Dreams Karibana Cartagena

PANROTAS / Victor Fernandes
Ney Humberto Neves (AMR Collection), Karina Nascimento (Copa Airlines), Paula Andrea Uribe (ProColombia), Jorge Souza (Orinter), Raphael de Lucca (Copa Airlines) e Nicolas Casas Franco (ProColombia)
Ney Humberto Neves (AMR Collection), Karina Nascimento (Copa Airlines), Paula Andrea Uribe (ProColombia), Jorge Souza (Orinter), Raphael de Lucca (Copa Airlines) e Nicolas Casas Franco (ProColombia)
Hoje (9), Orinter e AMR Collection reuniram agentes de viagens no Café Colombiano, em São Paulo, para apresentar o Dreams Karibana Cartagena Beach & Golf Resort a ser inaugurado em maio deste ano, em Cartagena, na Colômbia. O novo empreendimento da rede de resorts conta com 268 acomodações, todas com terraço privativo, varanda ou suítes com piscina. Também participaram do evento ProColombia e Copa Airlines.

"Estar aqui com vocês hoje é a coisa mais bacana que está acontecendo na minha vida", afirmou Ney Humberto Neves, da AMR Collection, ao iniciar a apresentação do novo hotel. Então, o gerente de Marketing e Vendas da rede no Brasil apresentou o primeiro resort da AMR na América do Sul que antes era um hotel Conrad, mas que foi "completamente renovado para se adequar ao padrão da empresa".

Ney Neves descreveu o novo resort na Colômbia como um destino único que promove luxo para adultos, mas sem deixar de lado as crianças e adolescentes. O hotel localizado a 30 minutos da cidade murada de Cartagena, patrimônio da Unesco, conta com diversão para hóspedes com entre 3 e 17 anos, tablet para pedido de serviços como massagem dentro do quarto, café e almoço à la carte para clientes Preferred Club.

O Dreams Karibana Cartagena Beach & Golf Resort também conta com todos os benefícios da experiência Unlimited-Luxury, o que inclui: cinco bares e lounges com bebidas destiladas nacionais e internacionais ilimitadas; três opções de refeições gourmet à la carte, piscina e serviço de praia; serviço de quarto e concierge 24 horas; atividades diárias e entretenimento noturno; acesso a um clube de praia privativo e campo de golfe de 18 buracos; e mais de 2,2 mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos.

CAMPANHA DE VENDAS

Ao final da apresentação de Ney Neves, Jorge Souza, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Orinter, anunciou aos agentes uma campanha de vendas focada no novo Dreams em Cartagena. Até julho, os cinco agentes de viagens que mais venderem o resort ganharão uma famtrip de quatro noites no destino para conhecer o empreendimento. A viagem acontecerá no segundo semestre deste ano.
PANROTAS / Victor Fernandes
Grupo de agentes de viagens presentes na apresentação do Dreams Karibana Cartagena Beach & Golf Resort
Grupo de agentes de viagens presentes na apresentação do Dreams Karibana Cartagena Beach & Golf Resort
PROCOLOMBIA
Representando a ProColombia, Paula Andrea Uribe apresentou as regras para brasileiros entrarem na Colômbia, assim como as principais informações do país, focando na Cartagena, sede do novo resort da AMR, claro. Paula iniciou ressaltando que o brasileiro não precisa de passaporte ou visto para entrar no país vizinho, exceto em caso de voo com escala em outro país, como no caso da Copa Airlines, no Panamá. Para entrar na Colômbia atualmente, é preciso apresentar certificado de vacinação completa com duas ou três doses, ou teste negativo nas últimas 72 horas antes do embarque.

Já sobre Cartagena, Paula explicou que o destino se encontra na macrorregião turística da Gran Caribe colombiana ao norte do país, sendo uma cidade histórica, cultural e romântica que é considerada patrimônio da Unesco desde 1984. A representante da ProColombia recomenda entre dois e seis dias para conhecer o destinos e os arredores, como Islas del Rosario, ilha Tierra Bomba, Baru, Arquipélago de San Bernardo e o Aviário Nacional da Colômbia.

COPA AIRLINES

Já pela Copa Airlines, a executiva de Vendas Karina Nascimento apresentou as opções que a companhia aérea panamenha oferece para chegar a Cartagena, Colômbia. A Copa Airlines possui serviços partindo de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo para a Cidade do Panamá. Da capital do Panamá para Cartagena são dois voos diários, além da possibilidade de stopover grátis no Panamá.

ORINTER

Durante o evento, Keila Caldas, executiva de Contas da Orinter, também apresentou aos agentes as especialidades, parceiros, bloqueios aéreos e principais hotsites da Orinter, como o travelmenu.com.br que as agências podem promover entre os seus clientes para que eles escolham seu próximo destino. “Será uma retomada muito próspera para todos nós”, afirmou Keila.

Confira abaixo mais fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados