Filip Calixto   |   22/09/2021 14:45

Iberia comemora 75 anos de operações na América Latina

1º pouso ocorreu em Buenos Aires, na Argentina, vindo de Barajas, em Madri, no dia 22 de setembro de 1946


Divulgação
O primeiro pouso da companhia na região ocorreu em Buenos Aires, na Argentina, vindo de Barajas, em Madri, no dia 22 de setembro de 1946
O primeiro pouso da companhia na região ocorreu em Buenos Aires, na Argentina, vindo de Barajas, em Madri, no dia 22 de setembro de 1946
A Iberia comemora nesta semana o 75º aniversário de seus voos ligando o continente europeu à América Latina. O primeiro pouso da companhia na região ocorreu em Buenos Aires, na Argentina, vindo de Barajas, em Madri, no dia 22 de setembro de 1946, e, desde então, a presença da marca no continente cresceu fazendo da região um fator determinante nas estratégias anuais da companhia.

Para celebrar os 75 anos de ligações entre o Velho Continente e a América Latina, a empresa resumiu esse tempo todo de operação e homenageou os destinos que atende com um vídeo comemorativo.

O material faz uma reconstrução da evolução do atendimento da transportadora espanhola por aqui e mostra imagens da sede cada um dos países atendidos pelas aeronaves da Iberia. Veja o vídeo a seguir:



Mas, além do vídeo, a companhia também realizou um evento para lançar o documentário Volando, uma peça musical feita para receber o Airbus 350 da Iberia, homenagear os seus colaboradores e que se tornou um documentário que vai ser apresentado no Platinum Ibero-American Film Awards.

Confira abaixo um vídeo apresentando o projeto Volando:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.