Air France-KLM anuncia novo diretor comercial para América do Sul
Há 14 anos no grupo, Steven van Wijk substitui Seth van Straten
O grupo Air France-KLM acaba de anunciar Steven van Wijk como o novo diretor comercial para a América do Sul. Baseado em São Paulo, o executivo chegou recentemente ao posto, responsável por liderar os times de Pricing, Business Intelligence, Digital e Marketing & Comunicação no Brasil, na Argentina e no Chile.
Antes de sua chegada à região, van Wijk trabalhou na companhia em Nairobi, no Quênia, como diretor comercial para o leste africano. O profissional está na empresa há 14 anos – anteriormente, ocupou posições nos times de Planejamento de Malha, Revenue Management e Engenharia & Manutenção. Em Planejamento de Malha, foi o responsável pela ampliação de capacidade na América do Sul. Agora como diretor comercial da região, substitui Seth van Straten, que está de volta à Holanda, como diretor de Malha Aérea na KLM.
"Estou muito contente por me juntar ao time da Air France-KLM na América do Sul e ansioso para explorar as grandes oportunidades de mercado que a região tem a oferecer. Especialmente neste momento importante em que estamos restaurando nossa malha aérea e serviços e implementando nossa estratégia de sustentabilidade. Nosso objetivo é atender à crescente demanda por serviços e expectativas de viagem de nossos clientes", diz.
Antes de sua chegada à região, van Wijk trabalhou na companhia em Nairobi, no Quênia, como diretor comercial para o leste africano. O profissional está na empresa há 14 anos – anteriormente, ocupou posições nos times de Planejamento de Malha, Revenue Management e Engenharia & Manutenção. Em Planejamento de Malha, foi o responsável pela ampliação de capacidade na América do Sul. Agora como diretor comercial da região, substitui Seth van Straten, que está de volta à Holanda, como diretor de Malha Aérea na KLM.
"Estou muito contente por me juntar ao time da Air France-KLM na América do Sul e ansioso para explorar as grandes oportunidades de mercado que a região tem a oferecer. Especialmente neste momento importante em que estamos restaurando nossa malha aérea e serviços e implementando nossa estratégia de sustentabilidade. Nosso objetivo é atender à crescente demanda por serviços e expectativas de viagem de nossos clientes", diz.