Beatrice Teizen   |   28/07/2021 16:13

United oferece opção de pedido antecipado de alimentos e bebidas

Tecnologia de pré-pedido é uma extensão da plataforma de pagamento sem contato da companhia aérea

A partir de hoje (28) em voos selecionados, todos os passageiros da United, independentemente da cabine de serviço em que estejam voando, podem usar o aplicativo móvel e o site da companhia aérea para fazer pedidos antecipados de refeições, lanches e bebidas até cinco dias antes da viagem.

Divulgação/United Airlines
United oferece opção de pedido antecipado de alimentos e bebidas em voos selecionados
United oferece opção de pedido antecipado de alimentos e bebidas em voos selecionados
A tecnologia de pré-pedido é uma extensão da plataforma de pagamento sem contato da aérea, que permite aos clientes armazenar informações de pagamento em uma carteira digital. A opção de alimentação está disponível em voos partindo de Chicago para Honolulu (Havaí), Orange County, Sacramento e San Diego e será expandida para todos os serviços acima de 2,4 mil quilômetros no início do outono no Hemisfério Norte.

COMO FUNCIONA
  • Cinco dias antes da partida, os clientes verão uma opção na seção “Detalhes da reserva” do aplicativo da United ou no United.com para encomendar comidas e bebidas disponíveis para o voo específico. Os viajantes também receberão um e-mail notificando-os quando o pedido estiver disponível.
  • Nas cabines econômicas, os passageiros podem fazer o pedido antecipado de lanches e bebidas do menu de compra a bordo da aérea. Eles serão solicitados a inserir as informações do cartão de crédito, mas não serão cobrados até que os itens sejam servidos.
  • Em cabines premium, os clientes podem selecionar a opção de refeição diretamente no aplicativo ou site da companhia. Assim que fizerem a seleção, eles receberão um recibo por e-mail.

"Nossa nova opção de pré-encomenda reflete a transformação da experiência do cliente que está ocorrendo na United, com os clientes tendo uma maneira fácil e conveniente de escolher seu lanche ou bebida e nossos comissários de bordo podendo se mover pela cabine mais rapidamente, entregando o serviço de forma mais personalizada”, diz o diretor de Atendimento ao Cliente da United, Toby Enqvist.

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