United Airlines também compra A321neo e investe em assentos premium
Com a expansão das frotas, companhia aérea espera aumentar o número total de assentos em quase 30%
Além de ter comprado 200 aviões 737 MAX da Boeing, a United Airlines também adquiriu 70 aeronaves Airbus A321neo. Com a expansão das frotas no plano United Next, a companhia aérea espera aumentar o número total de assentos disponíveis por partida doméstica em quase 30% e reduzir significativamente as emissões de carbono.
Combinada com a carteira de pedidos atual, a United espera lançar mais de 500 novas aeronaves narrow body: 40 em 2022, 138 em 2023 e até 350 em 2024 e além. O novo pedido virá com um novo interior, que inclui entretenimento no encosto em todos os assentos, espaços maiores para a bagagem de mão e wi-fi a bordo mais rápido. A aérea espera voar o primeiro 737 MAX 8 com o interior exclusivo neste verão (do Hemisfério Norte) e, com os 737 MAX 10 e Airbus A321neo, no início de 2023.
Os acordos com a Boeing e a Airbus também aumentarão significativamente o número total de partidas diárias da linha principal da companhia e os assentos disponíveis na malha norte-americana, assim como o número de assentos premium, tanto United FirstSM quanto Economy Plus. A aérea espera ter em média 53 lugares premium por partida na América do Norte até 2026, um aumento de 75% em relação a 2019.
Além disso, a United espera criar aproximadamente 25 mil empregos sindicalizados e remunerados como resultado da adição dessas novas aeronaves e, com base em um estudo da Federal Aviation Administration (FAA), espera gerar mais de US$ 30 bilhões em gastos de viajantes, contribuindo com cerca de US$ 50 bilhões anualmente para a economia dos EUA até 2026.
Combinada com a carteira de pedidos atual, a United espera lançar mais de 500 novas aeronaves narrow body: 40 em 2022, 138 em 2023 e até 350 em 2024 e além. O novo pedido virá com um novo interior, que inclui entretenimento no encosto em todos os assentos, espaços maiores para a bagagem de mão e wi-fi a bordo mais rápido. A aérea espera voar o primeiro 737 MAX 8 com o interior exclusivo neste verão (do Hemisfério Norte) e, com os 737 MAX 10 e Airbus A321neo, no início de 2023.
Os acordos com a Boeing e a Airbus também aumentarão significativamente o número total de partidas diárias da linha principal da companhia e os assentos disponíveis na malha norte-americana, assim como o número de assentos premium, tanto United FirstSM quanto Economy Plus. A aérea espera ter em média 53 lugares premium por partida na América do Norte até 2026, um aumento de 75% em relação a 2019.
Além disso, a United espera criar aproximadamente 25 mil empregos sindicalizados e remunerados como resultado da adição dessas novas aeronaves e, com base em um estudo da Federal Aviation Administration (FAA), espera gerar mais de US$ 30 bilhões em gastos de viajantes, contribuindo com cerca de US$ 50 bilhões anualmente para a economia dos EUA até 2026.