Air Europa retoma voos entre Madri e Panamá em julho
A partir de 20 de julho, a aérea retomará as operações na rota Madrid-Panamá com duas frequências semanais
Com o objetivo de retomar gradativamente sua conectividade, a Air Europa voltará a operar os voos Madri-Panamá a partir de 20 de julho com duas frequências semanais, às terças-feiras e aos domingos. As operações serão feitas pelo Boeing 787-8 Dreamliner, aeronave que é capaz de reduzir as emissões em até 20% e o impacto acústico em até 60%, em comparação com outra aeronave de tamanho semelhante.
A companhia aérea, mantendo seu compromisso com o Panamá desde a inauguração da rota em 2019, assinou um acordo para contribuir com a promoção e projeção internacional do destino durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur). "Estamos muito entusiasmados com a assinatura deste acordo que abrirá o destino no dia 20 de julho e promoverá a reabertura do nosso país, muito atraente para o mercado espanhol", disse o ministro do Turismo do Panamá, Iván Eskildsen.
Para oferecer segurança e bem-estar dos passageiros, a aérea reforçou seus protocolos sanitários, que incluem a redução de objetos manipuláveis a bordo; novos processos de embarque e desembarque; separação máxima entre passageiros, desde que a ocupação permita; e a possibilidade de realizar todos os procedimentos de viagem de forma on-line.