Zurich Airport ganha novo nome após unificar gestão no Brasil
O grupo adotou o nome Zurich Airport Brasil após unificar a gestão dos aeroportos no País
Desde setembro do ano passado, a gestão dos aeroportos operados pelo grupo Zurich Airport no Brasil foi unificada. Como parte desse processo de integração e visando a uma identidade única, o grupo adota, a partir de hoje (24), o nome Zurich Airport Brasil para a empresa que administra os aeroportos de Florianópolis, Macaé (RJ) e Vitória. Toda a administração e projetos, no entanto, mantém como premissa a valorização das especificidades e da cultura dos locais onde os aeroportos estão inseridos.
"A nova empresa acelera o desenvolvimento entre os aeroportos, priorizando a troca de experiências bem-sucedidas e, ao mesmo tempo, solidifica uma cultura corporativa integrada e uma governança compartilhada. Mas a nossa missão segue a mesma: operar aeroportos em nível de excelência, fomentar o desenvolvimento econômico e turístico e, sempre, encantar nossos passageiros e visitantes", disse o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse.
A diretoria executiva permanece com a mesma estrutura. Ricardo Gesse é o CEO da Zurich Airport Brasil e Tobias Markert é o CEO da Zurich Airport Latin America, à frente das operações na América Latina.