Beatrice Teizen   |   14/10/2020 12:35

American oferece mais flexibilidade e recompensas aos membros

Status elite está mais fácil de ser alcançado em 2021 e novo menu de benefícios está sendo introduzido

Divulgação
American Airlines proporciona mais flexibilidade e novas recompensas em seu programa de fidelidade, o AAdvantage
American Airlines proporciona mais flexibilidade e novas recompensas em seu programa de fidelidade, o AAdvantage
A American Airlines acaba de anunciar melhorias em seu programa de fidelidade, o AAdvantage, proporcionando mais flexibilidade aos associados. Agora, o status elite está mais fácil de ser alcançado em 2021 e um novo menu de recompensas para os membros mais ativos está sendo introduzindo.

Para oferecer o status elite no ano que vem, a companhia contabilizará todas as atividades de voo de qualificação realizadas no quarto trimestre deste ano para as qualificações de nível em 2021. Além disso, no próximo ano, a aérea dispensará o requisito de qualificação de elite em dólares para Gold, Platinum e Platinum Pro, caso os membros gastem US$ 30 mil em compras com seus cartões de crédito AAdvantage qualificados.

Já o Awaiting Platinum Pro e Executive Platinum fazem parte de um leque selecionado de recompensas, que incluem uma série de vantagens aos associados que mais utilizam o programa, como upgrades, passes diários para o Admirals Club e milhas bônus.

Desde 1º de outubro, os membros elite contam com benefícios, como embarque prioritário, privilégios de upgrades, acesso aos assentos extra preferenciais e cabine principal e trocas de voo confirmadas no mesmo dia durante a viagem com tarifas econômicas básicas.

Divulgação
Requisitos de status em 2021 do AAdvantage
Requisitos de status em 2021 do AAdvantage


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados