Vinicius Novaes   |   04/05/2020 09:22
Atualizada em 04/05/2020 09:35

United Airlines promove ações para manter a segurança dos clientes

Aérea continua a tomar medidas adicionais para promover o distanciamento social

Com o intuito de dar continuidade ao compromisso de manter a segurança dos clientes e colaboradores no centro de tudo o que faz, a United Airlines continua a tomar medidas adicionais para promover o distanciamento social no ar e em solo, para garantir uma viagem ainda mais segura.

A companhia implementou mudanças temporárias adicionais nas políticas de assentos de todos os voos da United e United Express, além de ajustar o processo de embarque. “Esperamos manter essas medidas em vigor até 31 de maio e continuaremos a avaliar a melhor maneira de proceder, dada a dinâmica da situação atual”, informou a aérea.

Divulgação
As novas medidas incluem:

- Restringir a seleção prévia de assentos próximos em todas as cabines, incluindo assentos do meio, quando disponíveis, e assentos alternados de janela e corredor quando os assentos estão em pares. Para agências de viagens, esses assentos serão exibidos como indisponíveis.

- O embarque será realizado com menos clientes por vez, para permitir uma distância maior entre os passageiros durante o processo de embarque.

- Os grupos de embarque existentes e embarque prioritário serão mantidos, mas o número de clientes será limitado para minimizar a aglomeração na área do portão e corredor de acesso à aeronave.

- Os upgrades Premier gratuitos somente serão processados no portão de embarque, em ordem de prioridade.
Os clientes que preferirem se sentar juntos ou tiverem perguntas adicionais, podem entrar em contato com a United para opções de reacomodação. A companhia aérea continuará seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), monitorando de perto essa situação em evolução.

LIMPEZA E DESINFECÇÃO
A United também adotou medidas extras de higienização e limpeza, com o objetivo de manter o alto padrão de segurança de seus clientes e colaboradores. Todas as superfícies da frota de aviões são limpas com desinfetantes de alta qualidade antes de cada voo.

Além disso, quando o Centro de Controle e Prevenção de Doenças informa que um passageiro potencialmente infectado esteve em uma de nossas aeronaves, ela é retirada de serviço e submetida aos procedimentos de descontaminação. Além disso, a companhia está utilizando sistemas de circulação de ar de ponta, semelhantes aos encontrados em hospitais, equipados com filtros de alta eficiência (HEPA) que removem até 99,97% das partículas transportadas a bordo.

A United também utiliza nebulizadores eletrostáticos para desinfetar o ar e as superfícies dentro da cabine de todos os voos internacionais nos centros de conexão nos Estados Unidos.

Divulgação

United Together – Juntos para enfrentar o desafio

Divulgação
Disponibilizamos nossa equipe, nossas aeronaves e nossa rede de rotas para conectar pessoas e unir o mundo em meio à COVID-19.

Confira algumas das ações feitas pela United para ajudar a comunidade: (incluir a imagem relacionada de cada um, se possível)

VOOS GRATUITOS PARA MÉDICOS VOLUNTÁRIOS
  • A United está oferecendo voos gratuitos para médicos e profissionais da saúde, de diferentes regiões dos EUA, para viajarem para Nova York e Califórnia. As viagens estão sendo coordenadas em parceria com as agências do governo e uma rede de organizações médicas voluntárias. Nos próximos dias, possivelmente novas regiões serão adicionadas.

DOAÇÃO DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO PARA A UNICEF
  • Para ajudar instituições que estão diretamente engajadas em proteger grupos em situação de risco no combate à covid-19, a United doou espaço publicitário para a Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância, que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças.

VOOS DE REPATRIAÇÃO
  • Estamos trabalhando em conjunto com o Departamento de Estado dos EUA e outros governos internacionais para trazer e levar passageiros de volta para casa e para os seus entes queridos. Operamos mais de 90 voos de repatriamento l, levando milhares de pessoas para casa. Continuaremos analisando as oportunidades, conforme necessidade.

VOOS DE CARGA PARA TRANSPORTE DE SUPRIMENTOS ESSENCIAIS
  • Operamos, em média, 20 voos de carga por dia. Nesse processo, transportamos toneladas de suprimentos médicos, produtos farmacêuticos e equipamentos de proteção individual para ajudar a conter a disseminação da COVID-19 e auxiliar no tratamento dos doentes.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre essas iniciativas:


SOLIDARIEDADE
Além de todos esses esforços, colaboradores da United Airlines transformaram uma de suas instalações de cargas no Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston, em um centro de distribuição de alimentos para ajudar o Houston Food Bank nos esforços de alimentar famílias carentes durante a crise da covid- 19.

Os funcionários voluntários em Houston estão recebendo, embalando, separando e distribuindo alimentos e outros itens para as famílias carentes. Até o momento, os funcionários selecionaram e ensacaram mais de 70 toneladas de alimentos e produtos domésticos e se voluntariaram por cerca de cinco mil horas.

Para saber mais sobre essa ação, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados