Filip Calixto   |   07/05/2020 10:45
Atualizada em 07/05/2020 10:54

Latam Pass comunica flexibilização no acúmulo de pontos

Mudanças foram realizadas considerando o contexto de pandemia do coronavírus.

Wikicommons
Mudanças foram tomadas levando em conta a atual conjuntura global no mercado de viagens
Mudanças foram tomadas levando em conta a atual conjuntura global no mercado de viagens
Programa de fidelidade do grupo Latam Airlines, o Latam Pass comunicou a implementação de novas medidas de flexibilização para seus clientes, levando em conta a atual conjuntura global no mercado de viagens. Considerando que o cenário foi modificado pelo ineditismo da pandemia, o programa estendeu o status das Categorias Elite, validadas em 1º de abril, até 31 de março de 2022.

Outra novidade anunciada pela empresa é a diminuição dos pontos qualificáveis e trechos necessários em 30% para chegar em cada uma das categorias (condição válida até 31 de dezembro de 2020). Se antes eram necessários 80 mil pontos para se atingir a categoria Black, agora este número diminuiu para 56 mil.

Os pontos qualificáveis necessários para cada categoria ficam assim:
Em relação aos trechos de voos, para atingimento da Categoria Gold, por exemplo, são necessários apenas dez trechos realizados para qualificação, a partir da nova exigência em período de covid-19.

As demais categorias ficam do seguinte modo:
Há mudanças também no atendimento em aeroportos. Para voos internacionais, saindo do terminal 3 de São Paulo (GRU), clientes das Categorias Elite Black Signature e Black passam a ser atendidos no balcão de cabines Premium no mesmo terminal. Já em voos domésticos, saindo do terminal 2 de São Paulo (GRU) clientes das Categorias Elite Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus ou que tenham adquirido um ticket em Cabine Premium têm prioridade na fila.

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