TUI divulga medidas contra coronavírus no Brasil e no mundo
Uma das ações foi a adoção da política de home office durante a quarentena
A TUI divulgou algumas providências que a empresa está tomando para garantir a proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros durante o período de quarentena. Uma das primeiras medidas foi a adoção de home office, em vigor desde o último dia 17 de março.
Além disso, pensando em reduzir o impacto negativo da pandemia, a TUI Brasil isentou qualquer multa de cancelamento, mantendo apenas uma pequena taxa administrativa. Para a segurança de seus clientes, foi adquirida uma posição proativa junto às agências de viagens para alteração de reservas e também foram bloqueadas novas reservas com data de check-in anterior a 1º de julho de 2020, data esta que pode ser alterada de acordo com o desenrolar da situação.
“Precisamos agir agora com recursos sólidos para construir uma ponte para nos conduzir através da crise e garantir a longevidade do nosso negócio. A nossa companhia está saudável financeiramente e bem posicionada”, afirmou o diretor-geral para a Tui na América Latina, Leandro Carvalho.
O Grupo Tui ainda informou que está se concentrando no auxílio de seus mais de 21 milhões de clientes no mundo todo, enviando cerca de 50 aviões por dia para repatriar passageiros e funcionários nos destinos mais afetados pela pandemia. “O momento agora não é para viagens, entretanto, quando tudo voltar ao normal, a TUI estará pronta para fazer o que faz de melhor: entregar experiências únicas para seus clientes”, informou a empresa.
Além disso, pensando em reduzir o impacto negativo da pandemia, a TUI Brasil isentou qualquer multa de cancelamento, mantendo apenas uma pequena taxa administrativa. Para a segurança de seus clientes, foi adquirida uma posição proativa junto às agências de viagens para alteração de reservas e também foram bloqueadas novas reservas com data de check-in anterior a 1º de julho de 2020, data esta que pode ser alterada de acordo com o desenrolar da situação.
“Precisamos agir agora com recursos sólidos para construir uma ponte para nos conduzir através da crise e garantir a longevidade do nosso negócio. A nossa companhia está saudável financeiramente e bem posicionada”, afirmou o diretor-geral para a Tui na América Latina, Leandro Carvalho.
O Grupo Tui ainda informou que está se concentrando no auxílio de seus mais de 21 milhões de clientes no mundo todo, enviando cerca de 50 aviões por dia para repatriar passageiros e funcionários nos destinos mais afetados pela pandemia. “O momento agora não é para viagens, entretanto, quando tudo voltar ao normal, a TUI estará pronta para fazer o que faz de melhor: entregar experiências únicas para seus clientes”, informou a empresa.