Com nova estrutura, Copa otimiza atendimento ao trade no País
A aérea propõe uma dinâmica organizada geograficamente para atender melhor o trade brasileiro, que representa o 2º mercado mais importante da marca em todo o mundo
O ano de 2020 começou diferente para a Copa Airlines. Com uma nova estrutura para o departamento de vendas no País, conforme adiantado pelo Portal PANROTAS em dezembro do ano passado, a aérea propõe uma dinâmica organizada geograficamente para atender melhor o trade brasileiro, que representa o 2º mercado mais importante da marca em todo o mundo.
Liderado por Carlos Antunes, que assumiu a diretoria regional de Vendas da Copa para o Mercosul, o time comercial da panamenha conta com quatro gerentes, são eles: Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda, Gilson Azevedo e Cássio Takano, que se dividem por segmentos e Estados de atuação.
LEIA TAMBÉM
Copa: Antunes assume Cone Sul e contrata ex-Ethiopian para SAO
“Essa organização facilita a comunicação e agiliza todas as etapas que temos que seguir
internamente. Isso faz com que os resultados sejam sentidos mais rapidamente pelo mercado e é isso que a Copa busca entregar: agilidade e proximidade com o trade”, afirma Antunes, que segue respondendo diretamente ao vice-presidente global de Vendas, Christophe Didier.
Liderado por Carlos Antunes, que assumiu a diretoria regional de Vendas da Copa para o Mercosul, o time comercial da panamenha conta com quatro gerentes, são eles: Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda, Gilson Azevedo e Cássio Takano, que se dividem por segmentos e Estados de atuação.
LEIA TAMBÉM
Copa: Antunes assume Cone Sul e contrata ex-Ethiopian para SAO
“Essa organização facilita a comunicação e agiliza todas as etapas que temos que seguir
internamente. Isso faz com que os resultados sejam sentidos mais rapidamente pelo mercado e é isso que a Copa busca entregar: agilidade e proximidade com o trade”, afirma Antunes, que segue respondendo diretamente ao vice-presidente global de Vendas, Christophe Didier.