Danilo Teixeira Alves   |   13/01/2020 10:42
Atualizada em 13/01/2020 12:39

Com nova estrutura, Copa otimiza atendimento ao trade no País

A aérea propõe uma dinâmica organizada geograficamente para atender melhor o trade brasileiro, que representa o 2º mercado mais importante da marca em todo o mundo

O ano de 2020 começou diferente para a Copa Airlines. Com uma nova estrutura para o departamento de vendas no País, conforme adiantado pelo Portal PANROTAS em dezembro do ano passado, a aérea propõe uma dinâmica organizada geograficamente para atender melhor o trade brasileiro, que representa o 2º mercado mais importante da marca em todo o mundo.


Divulgação
Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda, Carlos Antunes, Gilson Azevedo e Cássio Takano
Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda, Carlos Antunes, Gilson Azevedo e Cássio Takano

Liderado por Carlos Antunes, que assumiu a diretoria regional de Vendas da Copa para o Mercosul, o time comercial da panamenha conta com quatro gerentes, são eles: Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda, Gilson Azevedo e Cássio Takano, que se dividem por segmentos e Estados de atuação.

LEIA TAMBÉM
Copa: Antunes assume Cone Sul e contrata ex-Ethiopian para SAO

“Essa organização facilita a comunicação e agiliza todas as etapas que temos que seguir
internamente. Isso faz com que os resultados sejam sentidos mais rapidamente pelo mercado e é isso que a Copa busca entregar: agilidade e proximidade com o trade”, afirma Antunes, que segue respondendo diretamente ao vice-presidente global de Vendas, Christophe Didier.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados