Hahn Air adiciona 8 companhias em sua rede de distribuição
A companhia aérea alemã e especialista em serviços de distribuição anunciou a chegada de novos parceiros, em duas modalidades de negócio
A Hahn Air adicionou oito companhias aéreas à sua rede global de mais de 350 companhias aéreas, ferroviárias e de traslado, elevando para 22 o número total de novos parceiros neste ano. Seis dos novos parceiros estão expandindo seu alcance de distribuição com o produto HR-169 e, desse modo, disponibilizando seus voos para agentes de viagens no bilhete da Hahn Air.
As companhias Air Greenland (Groenlândia), Air North (Canadá), Cyprus Airways (Chipre), Donghai Airlines (China), Nordwind Airlines (Rússia) e a My Way Airlines (Geórgia) podem agora emitir passagens com seus próprios códigos de duas letras em GDSs selecionados. Além disso, a Neos Airlines (Itália) e a Lao Skyway (Laos) tornaram-se novos parceiros H1-Air da Hahn Air Systems, empresa irmã da Hahn Air. Isso permite que voos dessas empresas sejam reservados através de 100 mil agentes de viagens em 190 mercados, em todos os principais GDSs, com a designação H1 e emitidos no bilhete HR-169.
“Estamos comemorando o 20º aniversário do nosso negócio de emissão de bilhetes este ano”, revela o vice-presidente do Grupo de Empresas Aéreas da Hahn Air, Steve Knackstedt. “Nosso portfólio de parceiros aumentou de cinco para mais de 350 parceiros desde 1999 e estamos sempre procurando aprimorar nossos serviços de distribuição. Hoje, oferecemos a linhas aéreas de qualquer porte e segmento soluções sob medida para todas as suas demandas de distribuição.”
Ao assinar um acordo de cooperação HR-169 com a Hahn Air, as companhias aéreas que já possuem pelo menos um contrato de GDS podem abrir mercados secundários para a venda indireta de bilhetes, de acordo com o executivo.
Companhias aéreas que não possuem conexões GDS podem terceirizar sua distribuição indireta completa para a Hahn Air Systems e disponibilizar seus voos com o código H1 em todos os principais GDSs. Já as companhias aéreas que buscam uma estratégia de distribuição global podem combinar as duas soluções, formando uma parceria dupla com a Hahn Air.