American é premiada por ação envolvendo NBA e Carnaval do RJ
Companhia aérea levou cheerleaders do Miami Heat, da NBA, para o sambódromo em 2018
No último Carnaval, a American Airlines promoveu uma ação que envolveu a maior festividade brasileira com um dos esportes mais populares dos Estados Unidos: o basquete. A companhia aérea levou cheerleaders do Miami Heat, equipe da NBA, para o sambódromo do Rio de Janeiro e acabou sendo premiada durante o Portada Awards 2018 na categoria “Melhor Ativação de Engajamento Multicultural de uma Marca com um Time ou Liga”.
Intitulada “Estendendo a Cultura do Carnaval: Quando o Rio Encontra o Basquete Norte-americano”, a ação promoveu um intercâmbio cultural entre as duas nações. As líderes de torcida fizeram apresentações em camarotes da Sapucaí e desfilaram pela escola de samba São Clemente. No ano anterior, integrantes da Beija-Flor de Nilópolis já haviam se apresentado durante o intervalo de um jogo do Heat, na American Airlines Arena, em Miami.
“Estamos felizes em receber o reconhecimento por uma ação tão importante que promove a integração entre as culturas brasileira e norte-americana”, comemorou o diretor executivo de Marketing da American Airlines para a América Latina, Marcio Demberg de Oliveira.
Há 28 anos atuando no Brasil, atualmente a companhia aérea opera cerca de 60 frequências semanais entre os países e oferece opções de voos diretos para Nova York, Miami, Dallas e Los Angeles.
Intitulada “Estendendo a Cultura do Carnaval: Quando o Rio Encontra o Basquete Norte-americano”, a ação promoveu um intercâmbio cultural entre as duas nações. As líderes de torcida fizeram apresentações em camarotes da Sapucaí e desfilaram pela escola de samba São Clemente. No ano anterior, integrantes da Beija-Flor de Nilópolis já haviam se apresentado durante o intervalo de um jogo do Heat, na American Airlines Arena, em Miami.
“Estamos felizes em receber o reconhecimento por uma ação tão importante que promove a integração entre as culturas brasileira e norte-americana”, comemorou o diretor executivo de Marketing da American Airlines para a América Latina, Marcio Demberg de Oliveira.
Há 28 anos atuando no Brasil, atualmente a companhia aérea opera cerca de 60 frequências semanais entre os países e oferece opções de voos diretos para Nova York, Miami, Dallas e Los Angeles.