Karina Cedeño   |   03/08/2023 17:55
Atualizada em 03/08/2023 17:56

Conteúdo NDC da British já está disponível na Travelport+

Conteúdo está disponível a partir de hoje no Reino Unido e na Irlanda


Divulgação/British Airways
Agentes poderão gerenciar todos os aspectos da viagem de seus clientes em uma visualização única dos recursos do produto
Agentes poderão gerenciar todos os aspectos da viagem de seus clientes em uma visualização única dos recursos do produto

A Travelport anunciou hoje (3) que o conteúdo NDC da British Airways já está disponível na plataforma Travelport+. O conteúdo está disponível a partir de hoje no Reino Unido e na Irlanda, seguido por uma implementação global para usuários em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos por, juntamente com a Travelport, agora fornecermos aos agentes uma visão de todos os nossos produtos e tarifas dinâmicas. Com tudo em um só lugar, estamos capacitando os agentes a assumir o controle de uma ampla gama de conteúdo disponível, a fim de proporcionar uma experiência de reserva mais eficiente e perfeita”, afirma o diretor de Vendas e Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente da British Airways, Ian Romanis.

A Curadoria de Conteúdo (Content Curation Layer, CCL) do Travelport+ é impulsionada por recursos de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina, a fim de fornecer resultados mais precisos e relevantes para uma experiência de reserva mais rápida e simplificada para os agentes de viagens. Sendo assim, eles podem pesquisar, comparar, reservar e ter acesso ao conteúdo da British Airways em um só lugar, com tarifas e ofertas exclusivas.

“Agora que temos mais conteúdo de diferentes fontes disponíveis no Travelport+, como o NDC da British Airways, os agentes podem gerenciar facilmente todos os aspectos da viagem de seus clientes em uma visualização única dos recursos do produto, ofertas dinâmicas e serviços auxiliares,” comenta o diretor comercial do Travel Partners da Travelport, Jason Clarke.

“O Travelport+ foi projetado para revolucionar a maneira como as companhias aéreas distribuem seus produtos, conectando fornecedores diretamente com os agentes de viagens em todo o mundo por meio de uma plataforma unificada. Após esse lançamento, continuaremos a fornecer acesso a conteúdos ainda mais abrangentes da British Airways, incluindo ofertas personalizadas adaptadas às necessidades dos clientes”, conclui o executivo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados