Conteúdo NDC da British já está disponível na Travelport+
Conteúdo está disponível a partir de hoje no Reino Unido e na Irlanda
A Travelport anunciou hoje (3) que o conteúdo NDC da British Airways já está disponível na plataforma Travelport+. O conteúdo está disponível a partir de hoje no Reino Unido e na Irlanda, seguido por uma implementação global para usuários em todo o mundo.
“Estamos muito satisfeitos por, juntamente com a Travelport, agora fornecermos aos agentes uma visão de todos os nossos produtos e tarifas dinâmicas. Com tudo em um só lugar, estamos capacitando os agentes a assumir o controle de uma ampla gama de conteúdo disponível, a fim de proporcionar uma experiência de reserva mais eficiente e perfeita”, afirma o diretor de Vendas e Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente da British Airways, Ian Romanis.
A Curadoria de Conteúdo (Content Curation Layer, CCL) do Travelport+ é impulsionada por recursos de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina, a fim de fornecer resultados mais precisos e relevantes para uma experiência de reserva mais rápida e simplificada para os agentes de viagens. Sendo assim, eles podem pesquisar, comparar, reservar e ter acesso ao conteúdo da British Airways em um só lugar, com tarifas e ofertas exclusivas.
“Agora que temos mais conteúdo de diferentes fontes disponíveis no Travelport+, como o NDC da British Airways, os agentes podem gerenciar facilmente todos os aspectos da viagem de seus clientes em uma visualização única dos recursos do produto, ofertas dinâmicas e serviços auxiliares,” comenta o diretor comercial do Travel Partners da Travelport, Jason Clarke.
“O Travelport+ foi projetado para revolucionar a maneira como as companhias aéreas distribuem seus produtos, conectando fornecedores diretamente com os agentes de viagens em todo o mundo por meio de uma plataforma unificada. Após esse lançamento, continuaremos a fornecer acesso a conteúdos ainda mais abrangentes da British Airways, incluindo ofertas personalizadas adaptadas às necessidades dos clientes”, conclui o executivo.