Victor Fernandes   |   16/12/2020 15:46
Atualizada em 16/12/2020 15:47

Grupo Lufthansa e Sabre assinam novo acordo de distribuição

Acordo mutuamente flexível e orientado para a tecnologia promete soluções inovadoras de NDC

Divulgação
Tamur Goudarzi Pour, vice-presidente sênior de gestão de receitas e Distribuição do Grupo Lufthansa e CCO da Swiss
Tamur Goudarzi Pour, vice-presidente sênior de gestão de receitas e Distribuição do Grupo Lufthansa e CCO da Swiss
As companhias aéreas do Grupo Lufthansa e a Sabre Corporation, empresa de software e tecnologia, anunciaram um novo acordo de distribuição mutuamente flexível "que permite o varejo moderno de companhias aéreas, bem como inovação tecnológica". Sob o acordo, que cobre as operadoras Austrian Airlines, Lufthansa, Swiss, Air Dolomiti e Brussels Airlines, a Sabre continuará a distribuir o conteúdo das companhias aéreas do grupo por meio de conectividade tradicional a centenas de milhares de agentes de viagens e milhares de corporações por meio de seu sistema de distribuição global (GDS). Além disso, o acordo permite a distribuição do conteúdo das companhias aéreas por meio do padrão New Distribution Capability (NDC) no mercado de viagens Sabre.

Após o lançamento planejado no próximo ano, o programa diversificado da NDC dará às agências de viagens conectadas ao Sabre em todo o mundo a capacidade de acessar o conteúdo das companhias aéreas do Grupo Lufthansa por meio do marketplace Sabre e assinando um dos dois modelos comerciais disponíveis para a NDC.

“Nosso contrato com o Sabre é um marco para a distribuição de companhias aéreas. Estou muito animado para moldar nosso caminho conjunto em direção ao varejo de companhias aéreas modernas e inovar ao introduzir um programa NDC diversificado com modelos comerciais associados, - permitindo que as agências interajam bilateralmente via NDC com as companhias aéreas do Grupo Lufthansa”, afirmou o vice-presidente sênior de gestão de receitas e Distribuição do Grupo Lufthansa e CCO da Swiss, Tamur Goudarzi Pour.

O acordo apoia a estratégia das companhias aéreas do Grupo Lufthansa em implementar a tecnologia NDC e fornecer ofertas de preços personalizadas por meio do recém-lançado Continuous Pricing. A continuação desta parceria apoia igualmente a visão do Sabre de fornecer flexibilidade de distribuição e desenvolver seu marketplace global de viagens, bem como permitir o varejo personalizado para as companhias aéreas do grupo, utilizando as soluções de tecnologia do Sabre.

“O Sabre está comprometido em encontrar soluções flexíveis e sustentáveis que atendam às expectativas dos viajantes, atendam às estratégias das companhias aéreas, garantam escalabilidade e salvaguardem fluxos de trabalho eficientes das agências. Estou orgulhoso por termos assinado um acordo sustentável com nossos parceiros do Grupo Lufthansa e que fornece a ambas as empresas um novo nível de flexibilidade para impulsionar uma nova geração de varejo”, afirmou presidente da Sabre Travel Solutions, Dave Shirk.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados