Grupo Lufthansa e Sabre assinam novo acordo de distribuição
Acordo mutuamente flexível e orientado para a tecnologia promete soluções inovadoras de NDC
As companhias aéreas do Grupo Lufthansa e a Sabre Corporation, empresa de software e tecnologia, anunciaram um novo acordo de distribuição mutuamente flexível "que permite o varejo moderno de companhias aéreas, bem como inovação tecnológica". Sob o acordo, que cobre as operadoras Austrian Airlines, Lufthansa, Swiss, Air Dolomiti e Brussels Airlines, a Sabre continuará a distribuir o conteúdo das companhias aéreas do grupo por meio de conectividade tradicional a centenas de milhares de agentes de viagens e milhares de corporações por meio de seu sistema de distribuição global (GDS). Além disso, o acordo permite a distribuição do conteúdo das companhias aéreas por meio do padrão New Distribution Capability (NDC) no mercado de viagens Sabre.
Após o lançamento planejado no próximo ano, o programa diversificado da NDC dará às agências de viagens conectadas ao Sabre em todo o mundo a capacidade de acessar o conteúdo das companhias aéreas do Grupo Lufthansa por meio do marketplace Sabre e assinando um dos dois modelos comerciais disponíveis para a NDC.
“Nosso contrato com o Sabre é um marco para a distribuição de companhias aéreas. Estou muito animado para moldar nosso caminho conjunto em direção ao varejo de companhias aéreas modernas e inovar ao introduzir um programa NDC diversificado com modelos comerciais associados, - permitindo que as agências interajam bilateralmente via NDC com as companhias aéreas do Grupo Lufthansa”, afirmou o vice-presidente sênior de gestão de receitas e Distribuição do Grupo Lufthansa e CCO da Swiss, Tamur Goudarzi Pour.
O acordo apoia a estratégia das companhias aéreas do Grupo Lufthansa em implementar a tecnologia NDC e fornecer ofertas de preços personalizadas por meio do recém-lançado Continuous Pricing. A continuação desta parceria apoia igualmente a visão do Sabre de fornecer flexibilidade de distribuição e desenvolver seu marketplace global de viagens, bem como permitir o varejo personalizado para as companhias aéreas do grupo, utilizando as soluções de tecnologia do Sabre.
“O Sabre está comprometido em encontrar soluções flexíveis e sustentáveis que atendam às expectativas dos viajantes, atendam às estratégias das companhias aéreas, garantam escalabilidade e salvaguardem fluxos de trabalho eficientes das agências. Estou orgulhoso por termos assinado um acordo sustentável com nossos parceiros do Grupo Lufthansa e que fornece a ambas as empresas um novo nível de flexibilidade para impulsionar uma nova geração de varejo”, afirmou presidente da Sabre Travel Solutions, Dave Shirk.
Após o lançamento planejado no próximo ano, o programa diversificado da NDC dará às agências de viagens conectadas ao Sabre em todo o mundo a capacidade de acessar o conteúdo das companhias aéreas do Grupo Lufthansa por meio do marketplace Sabre e assinando um dos dois modelos comerciais disponíveis para a NDC.
“Nosso contrato com o Sabre é um marco para a distribuição de companhias aéreas. Estou muito animado para moldar nosso caminho conjunto em direção ao varejo de companhias aéreas modernas e inovar ao introduzir um programa NDC diversificado com modelos comerciais associados, - permitindo que as agências interajam bilateralmente via NDC com as companhias aéreas do Grupo Lufthansa”, afirmou o vice-presidente sênior de gestão de receitas e Distribuição do Grupo Lufthansa e CCO da Swiss, Tamur Goudarzi Pour.
O acordo apoia a estratégia das companhias aéreas do Grupo Lufthansa em implementar a tecnologia NDC e fornecer ofertas de preços personalizadas por meio do recém-lançado Continuous Pricing. A continuação desta parceria apoia igualmente a visão do Sabre de fornecer flexibilidade de distribuição e desenvolver seu marketplace global de viagens, bem como permitir o varejo personalizado para as companhias aéreas do grupo, utilizando as soluções de tecnologia do Sabre.
“O Sabre está comprometido em encontrar soluções flexíveis e sustentáveis que atendam às expectativas dos viajantes, atendam às estratégias das companhias aéreas, garantam escalabilidade e salvaguardem fluxos de trabalho eficientes das agências. Estou orgulhoso por termos assinado um acordo sustentável com nossos parceiros do Grupo Lufthansa e que fornece a ambas as empresas um novo nível de flexibilidade para impulsionar uma nova geração de varejo”, afirmou presidente da Sabre Travel Solutions, Dave Shirk.