Latam contrata soluções de Select Shopping da Sabre
Empresa de tecnologia promete um conteúdo com precisão de tarifas e disponibilidade até o último assento
O Grupo Latam Airlines implementou soluções do Select Shopping da Sabre. Trata-se de um conjunto de ferramentas dentre as quais a possibilidade de oferecer vários tipos de assentos com a solução Branded Fares da Sabre, ajudando-as a competir com as companhias aéreas low cost e, ao mesmo tempo, vender assentos e serviços com valor superior.
O produto contratado pela Latam também conta com o Exchange Shop e engloba serviço e suporte "end-to-end", permitindo que as companhias aéreas forneçam aos viajantes diversas tarifas e obtenham respostas mais precisas para efetuarem facilmente as solicitações de reserva. A empresa de tecnologia promete um conteúdo com precisão de tarifas e disponibilidade até o último assento. De acordo com a Sabre, desde a implementação da Latam deste produto, a companhia registrou um aumento de quase 3% nas conversões de reservas de passageiros.
“Após várias semanas de utilização, podemos dizer com confiança que, adicionar as soluções de Select Shopping da Sabre ao nosso pacote de ferramentas foi uma ótima escolha. Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes uma experiência de reserva mais robusta para melhor atender às suas necessidades de viagem”, afirmou o diretor digital do Grupo Latam Airlines, Ricard Vila. “Estamos entusiasmados em ver esses resultados positivos tão rapidamente após a implementação desta nova solução. A transição foi simples, tranquila e concluída em menos de dois meses.”
A Latam continua observando uma recuperação gradual de suas operações de passageiros nos últimos meses e aumentou suas operações semanais, tanto nacionais quanto internacionais.
“Na Sabre, abraçamos as oportunidades que vêm junto com os desafios”, ponderou a vice-presidente de Vendas para as companhias aéreas da América Latina e Caribe da Sabre Travel Solutions, Ana Maria Escobar. “Nossa tecnologia pode ajudar nossos parceiros a superar seus maiores obstáculos à medida que o setor de viagens aéreas continua evoluindo, especialmente quando se trata de mudanças nas expectativas dos viajantes.”