Experimentamos o novo uniforme da Delta; veja como ficou
O figurino escolhido será aderido por mais de 60 mil funcionários da companhia aérea, incluindo agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, comissários de bordo, agentes de rampa e técnicos

O figurino escolhido será aderido por mais de 60 mil funcionários da companhia aérea, incluindo agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, comissários de bordo, agentes de rampa e técnicos.
Nos bastidores, a novidade estava sendo aguardada há mais de três anos pelos colaboradores, em especial pelo fato de a empresa escolher um estilista de alta costura para desenhar o projeto. Quem desenvolveu os uniformes desta vez foi o jovem designer nova-iorquino Zac Posen, figura conceituada no universo da moda e um amante por viagens.

A linha contemporânea mescla cores ousadas e estilos clássicos, além de prestar homenagem à tradição e ao design inesquecível de décadas passadas, valorizando e aprimorando o visual e a marca dos funcionários da Delta.
“Os melhores funcionários do mundo merecem os melhores uniformes. Esta nova coleção é influenciada pelo estilo clássico, mas ainda assim é moderna”, afirmou o CEO da Delta, Ed Bastian.
Desde dezembro de 2017, mais de 25 mil funcionários experimentaram os uniformes e o feedback vem sendo surpreendente, segundo a empresa. Antes de encerrar em Miami, o evento já rodou várias cidades dos Estados Unidos, com cobertura jornalística de profissionais do Brasil, da Argentina, Colômbia, do Chile, Panamá, Porto Rico e México. A PANROTAS foi representada pela blogueira Patricia Mattos, do Descobri Viajando e Le Blog, que aproveitou para experimentar o uniforme.
"Zac Posen fez um trabalho maravilhoso. As peças são lindas, modernas, funcionais e muito confortáveis. Incrível como ele conseguiu captar todas as demandas importantes de cada categoria e introduzir nos uniformes", afirmou Patricia, revelando que a Delta foi a primeira companhia aérea a liberar pessoas fora do seu quadro de funcionários para experimentarem os uniformes. "Foi uma oportunidade inesquecível", disse ela.
No vídeo abaixo, a comissária de bordo Tavaya Davis mostra alguns dos novos acessórios que estão na coleção assinada por Zac Posen. Confira:
Confira no álbum abaixo a blogueira Patricia Mattos com os novos uniformes da Delta.