Plaza Premium Group assume lounge na área de check-in em GRU
Localizada no Terminal 2, sala vip tem capacidade para receber, simultaneamente, até 25 pessoas sentadas
Pouco mais de um mês depois de anunciar seus planos de desenvolvimento para a América Latina e às vésperas da inauguração do Plaza Premium Lounge, o Plaza Premium Group anuncia que, a partir deste mês, passa a ser responsável pela operação do lounge externo, localizado na área de check-in do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Fechado para revitalização, o segundo lounge do PPG em Guarulhos está localizado no Terminal 2 e tem capacidade para receber, simultaneamente, até 25 pessoas sentadas. Com preço individual de R$ 115,00 (valor promocional no primeiro mês de atividades), para utilização de até três horas, entre seus diferenciais, operará de domingo a domingo, das 5h às 23h, com serviço de alimentos e bebidas, wi-fi e demais comodidades. A operação do espaço é uma conquista de cessão a partir de licitação promovida pela Concessionária GRU Airport e a expectativa é que o lounge passe a operar ainda neste mês.
"O PPL será um ambiente bastante inclusivo e indicado para os diversos momentos do passageiro em suas chegadas, partidas e em trânsito de viagens nacionais e internacionais. Ele também funcionará como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist Allways, recém-lançado em GRU", conta a gerente-geral do grupo no Brasil, Pamela Stein.
Fechado para revitalização, o segundo lounge do PPG em Guarulhos está localizado no Terminal 2 e tem capacidade para receber, simultaneamente, até 25 pessoas sentadas. Com preço individual de R$ 115,00 (valor promocional no primeiro mês de atividades), para utilização de até três horas, entre seus diferenciais, operará de domingo a domingo, das 5h às 23h, com serviço de alimentos e bebidas, wi-fi e demais comodidades. A operação do espaço é uma conquista de cessão a partir de licitação promovida pela Concessionária GRU Airport e a expectativa é que o lounge passe a operar ainda neste mês.
"O PPL será um ambiente bastante inclusivo e indicado para os diversos momentos do passageiro em suas chegadas, partidas e em trânsito de viagens nacionais e internacionais. Ele também funcionará como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist Allways, recém-lançado em GRU", conta a gerente-geral do grupo no Brasil, Pamela Stein.