Beatriz Contelli   |   23/09/2020 08:36
Atualizada em 23/09/2020 11:19

Aeroporto de Brasília faz campanha para tranquilizar passageiros

Ação tem o intuito de manter os passageiros informados sobre as ações adotadas no aeroporto

Com a retomada gradual dos voos, o Aeroporto de Brasília tem adotado medidas para conter a disseminação de covid-19 e proporcionar tranquilidade àqueles que precisam viajar. Pensando nisso, a Inframerica, concessionária que administra o terminal brasiliense, lançou a campanha Para Você Voar Tranquilo, com o intuito de manter os passageiros informados sobre as ações adotadas no Aeroporto e como proceder quando forem viajar.
Divulgação
Uso de máscara por todo o terminal, aferição de temperatura e atendimento por meio de barreiras de acrílico, estão entre as medidas implementadas
Uso de máscara por todo o terminal, aferição de temperatura e atendimento por meio de barreiras de acrílico, estão entre as medidas implementadas
"Voar tranquilo é se importar apenas com o que foi planejado. É não ter surpresas com o inesperado. É ir para onde você quiser, sentindo nada além do frio na barriga proporcionado pelo inusitado. É ver e sentir o carinho do Aeroporto de Brasília a cada etapa da sua viagem", diz a campanha que está estampada em vários locais do aeroporto. Basta mirar a câmera do celular para o QR Code ou acessar o site para ter acesso às informações detalhadas. No site estão fotos e descritivos das ações que a Inframerica vem realizando, situação dos voos internacionais, serviços em funcionamento, entre outros assuntos.

O vice-presidente da Inframerica, Juan Djedjeian, alerta sobre a necessidade de se informar antes de viajar. "Como o nome já diz, queremos que os passageiros viagem pelo Aeroporto de Brasília tranquilos. Queremos que eles sintam que nós nos preocupamos e cuidamos de cada detalhe para que façam suas viagens da forma mais despreocupada possível. Quem não viajou desde o início da quarentena vai notar nossos investimentos e esforços para manter o aeroporto desinfetado, sinalizado e adaptado segundo as recomendações sanitária nacionais e internacionais", disse Djedjeian.

As principais mudanças que os passageiros deverão adotar são: uso de máscara por todo o terminal, distanciamento de dois metros nas filas, distanciamento em cadeiras e mesas, submissão à aferição de temperatura na hora do embarque e desembarque e atendimento por meio de barreiras de acrílico instalados nos balcões para proteger funcionários e clientes. “O passageiro também precisa fazer a sua parte. Não aglomerar em filas sem necessidade, não embarcar se estiver sentindo qualquer sintoma e principalmente cuidar da sua higiene pessoal. Disponibilizamos sabão em todos os banheiros e álcool gel em diversos pontos”, concluiu o vice-presidente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados