GSP Atlanta anuncia dois novos departamentos pós-fusão: ICs e Eventos
Novos departamentos de eventos e ICs são reforços anunciados

Em junho os três sócios já assinaram um memorando de intenções rumo à fusão, que fisicamente está concretizada (no antigo endereço da GSP), assim como digitalmente, com novo site e perfil no Instagram, já com o nome GSP Atlanta. Faltam os trâmites burocráticos, por exemplo do Iata das duas empresas, e isso deve levar mais alguns meses. A nova agência também continua sendo associada Virtuoso, já que os sócios mantiveram-se os mesmos.
São 45 funcionários na nova agência (39 da GSP e 6 da Atlanta) e segundo Fred Levy, que ingressou na GSP este ano para montar uma operadora, o grupo já está em busca de nomes para expandir o quadro. “Agora com a estrutura unificada será mais fácil seguir com os novos projetos. A demanda está bem aquecida e com as sinergias vamos colocar na prateleira produtos de experiências que fujam do que as operadoras tradicionais já oferecem no dia a dia”, explica.
Marcelo Auada acrescenta que dois departamentos já nascerão como fruto da complementariedade de negócios e sinergias: um só para cuidar dos eventos, uma especialidade da Atlanta, e outro para os ICs, que já são dez nas duas empresas e são uma das tendências do mercado de viagens de luxo pós-pandemia.
Ilan Wallach enfatiza que o sucesso e o crescimento das duas agências vêm da excelência do atendimento. “O luxo é diferente para cada cliente e nós sempre focamos no atendimento exatamente para atender as expectativas e adequações de cada viajante. Também investimos muito na satisfação dos colaboradores em trabalhar conosco e nesses pontos GSP e Atlanta estão bem integradas e alinhadas.”
O que não quer dizer que não haja produtos de sucesso que são tendência nesse momento. Para Rogê David, as experiências que fazem o viajante voltar melhor, transformados, estão em alta. Por exemplo, as expedições de barco para a Antártida, os safáris no Quênia e Tanzânia, a visita aos gorilas de Ruanda.