Agências de viagens Virtuoso, GSP e Atlanta anunciam fusão
Nova agência quer estar no Top 5 do mercado de luxo no Brasil
Com o objetivo de chegar ao Top 5 das maiores agências de viagens de luxo no Brasil, as associadas Virtuoso GSP Travel e Atlanta Tour anunciaram hoje a fusão das duas empresas, criando a GSP Atlanta Travel. As agências atuam no mercado há mais de cinco décadas e a fusão ocorre em um momento em que o segmento de luxo deslancha em vendas e em novas tendências de consumo.
Rogê David, que divide a coordenação da GSP Travel com Ilan Wallach, afirma que esse movimento de união acontece em um bom momento para a empresa, assim como para a Atlanta, que colhem frutos com o aumento da demanda por viagens no período pós-pandemia. “Já trilhamos uma longa estrada no Turismo até aqui, mas nunca paramos de olhar para frente. Essa união com a Atlanta vai trazer mais força para atuarmos no mercado”, afirma, referindo-se ao Turismo de luxo e ao mercado de eventos corporativos.
Ilan compartilha com a opinião do sócio e acrescenta que “estamos vivendo um momento interessante para o nosso segmento e queremos ampliar nossa participação no mercado com novos serviços”. “Ao unir forças, queremos potencializar ainda mais essa parte e ser referência na oferta de experiências para nossos clientes. Sempre reforço que luxo é o cliente e a experiência que proporcionamos, não somente o produto.”
Já Marcelo Auada, à frente da Atlanta, destaca que a fusão entre as duas empresas, além de potencializar a capacidade de ganhar mais espaço no Turismo de luxo, reúne a experiência dos três executivos – e que, juntos, somam mais de 120 países viajados. “Se formos unir as experiências de cada um, é mais de um século de vivência no Turismo. É conhecimento que não acaba mais, e a cada dia aprendemos coisas novas”, aponta.
“Nossa intenção é, ao completar o processo de fusão, trabalhar para a empresa crescer, ter colaboradores cada vez mais felizes e motivados, focados em atendimento, e prestar serviços com excelência, com as melhores conexões do mercado de turismo do mundo”, conclui Rogê.
Rogê David, que divide a coordenação da GSP Travel com Ilan Wallach, afirma que esse movimento de união acontece em um bom momento para a empresa, assim como para a Atlanta, que colhem frutos com o aumento da demanda por viagens no período pós-pandemia. “Já trilhamos uma longa estrada no Turismo até aqui, mas nunca paramos de olhar para frente. Essa união com a Atlanta vai trazer mais força para atuarmos no mercado”, afirma, referindo-se ao Turismo de luxo e ao mercado de eventos corporativos.
Ilan compartilha com a opinião do sócio e acrescenta que “estamos vivendo um momento interessante para o nosso segmento e queremos ampliar nossa participação no mercado com novos serviços”. “Ao unir forças, queremos potencializar ainda mais essa parte e ser referência na oferta de experiências para nossos clientes. Sempre reforço que luxo é o cliente e a experiência que proporcionamos, não somente o produto.”
Já Marcelo Auada, à frente da Atlanta, destaca que a fusão entre as duas empresas, além de potencializar a capacidade de ganhar mais espaço no Turismo de luxo, reúne a experiência dos três executivos – e que, juntos, somam mais de 120 países viajados. “Se formos unir as experiências de cada um, é mais de um século de vivência no Turismo. É conhecimento que não acaba mais, e a cada dia aprendemos coisas novas”, aponta.
RECONHECIMENTO
A GSP e a Atlanta têm visibilidade internacional, além de terem o destaque de Prefered Partners das principais redes hoteleiras do mundo, as agências são referendadas com o selo Virtuoso. A GSP também é elencada como uma das únicas agências brasileiras que oferecem voos espaciais da Virgin Galactic, empresa que traz a marca de Richard Branson, dono da Virgin.“Se hoje estamos entre as 10 melhores agências de turismo de luxo do Brasil, ao nos unirmos vamos ocupar as Top 5”, projeta Marcelo, da Atlanta.
PRÓXIMOS PASSOS
Com sede em São Paulo, a nova empresa possui, atualmente, 45 funcionários para atendimento e almeja ampliar seu efetivo.“Nossa intenção é, ao completar o processo de fusão, trabalhar para a empresa crescer, ter colaboradores cada vez mais felizes e motivados, focados em atendimento, e prestar serviços com excelência, com as melhores conexões do mercado de turismo do mundo”, conclui Rogê.