ILTM e PANROTAS lançam primeiro Anuário de Viagens de Luxo; leia agora
Publicação traz 100 páginas de conteúdo sobre o segmento de viagens de luxo, incluindo 2 pesquisas
A ILTM e a PANROTAS, parceiras há vários anos na promoção do segmento de Viagens de Luxo, por meio de publicações, como os especiais da Revista e do Portal PANROTAS, e eventos, como as edições ILTM Latin America, North America e Cannes, lançam, na edição 2021 da ILTM Latin America, que começa hoje, em São Paulo, nosso primeiro e conjunto Anuário de Viagens de Luxo – Brasil e América Latina.
O ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report – Brazil/Latin America – 2021/2022, foi produzido a quatro mãos entre as duas empresas e editado pela PANROTAS. O objetivo é trazer, compilado em uma única publicação, em versões bilíngues (inglês e português), impressa e digital, conteúdo de qualidade sobre esse segmento, utilizando toda a inteligência de mercado da ILTM pelo mundo e da PANROTAS no Brasil.
“Ficamos muito felizes com essa parceria, que já se estende há anos, entre a PANROTAS e a ILTM. Nosso Luxury Travel Annual Report está do jeito que queríamos, trazendo, com inteligência de mercado em viagens de luxo, um guia completo com as tendências, desejos e comportamento do viajante de luxo brasileiro. Uma importante ferramenta para empresas de todos os tamanhos dentro do universo de viagens de luxo”, disse o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.
“Nós da PANROTAS temos investido bastante nos últimos anos em inteligência de mercado e análise de dados. Não apenas somos uma empresa mais digital, única no setor com dados auditados pelo IVC, única de comunicação B2B no Top 100 de sites mais acessados, mas também fazendo uma curadoria das melhores parcerias, como esta com a ILTM, referência em eventos e conteúdo sobre viagens de alto padrão”, comentou o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.
“Nossa parceria com a ILTM se estende já há alguns anos e em 2021, marcando a retomada da ILTM Latin America e do próprio Turismo, deu um grande salto com a produção de nosso Anuário de Viagens de Luxo. Os leitores e parceiros da PANROTAS e da ILTM estarão mais preparados para aproveitarem todas as oportunidades que as viagens de luxo oferecem nesse momento de volta dos negócios”, acrescentou o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
DISTRIBUIÇÃO
O ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report – Brazil/Latin America – 2021/2022 será distribuído para todos os participantes da ILTM Latin America, na sacola oficial do evento e também em um local estratégico dentro do encontro, que ocorre até sexta-feira, no Tivoli Mofarrej, na capital paulista.
Quem não está inscrito para a ILTM Latin America pode acessar a versão digital do anuário,clicando neste link.
Também pode ler abaixo, em nossa seção de Edições Digitais.
CONTEÚDO
Dividido em seis seções o anuário é aberto com dados econômicos dos brasileiros que estão no topo da pirâmide econômica e social. Os dados têm análise do economista Guilherme Dietze, da FecomercioSP.
Em seguida apresentamos duas pesquisas exclusivas, feitas pelo TRVL LAB, laboratório de inteligência de mercado criado pela PANROTAS e pela MAPIE. A coordenação das pesquisas foi de Carolina Sass de Haro.
A primeira pesquisa foi feita com os viajantes de luxo. A segundo, com fornecedores e distribuidores da indústria de viagens. Ambas trazem dados de comportamento dos viajantes de luxo, além de informações de compra, destinos preferidos, motivações para a escolha da próxima viagem. Foram mais de 700 viajantes ouvidos e mais de 200 empresas de Viagens de Luxo no Brasil. As pesquisas podem ser consultadas na íntegra, em versão ampliada, no www.trvl.com.br.
O quarto capítulo traz as tendências de comportamento em viagem garimpadas pela ILTM e elaboradas pela jornalista Juliana Saad.
Na quinta seção de nosso anuário, analisamos a tendências das host agencies, com os três principais players no Brasil: Embark Beyond Brasil, parceria de Tomas Perez com a Embark Beyond americana, Primetour, de Marina Gouvêa, e TTWLab, de Eduardo Gaz.
Para finalizar, nossos parceiros do Ladevi, na Argentina, fazem um overview das viagens de luxo na América Latina, com texto do jornalista Juan Scollo.
“Agradecemos a nossos parceiros e apoiadores, como Teresa Perez Tours, WorldHotels e Silvesea, e esperamos o seu feedback para as próximas edições do anuário”, finaliza o editor da PANROTAS.
O ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report – Brazil/Latin America – 2021/2022, foi produzido a quatro mãos entre as duas empresas e editado pela PANROTAS. O objetivo é trazer, compilado em uma única publicação, em versões bilíngues (inglês e português), impressa e digital, conteúdo de qualidade sobre esse segmento, utilizando toda a inteligência de mercado da ILTM pelo mundo e da PANROTAS no Brasil.
“Ficamos muito felizes com essa parceria, que já se estende há anos, entre a PANROTAS e a ILTM. Nosso Luxury Travel Annual Report está do jeito que queríamos, trazendo, com inteligência de mercado em viagens de luxo, um guia completo com as tendências, desejos e comportamento do viajante de luxo brasileiro. Uma importante ferramenta para empresas de todos os tamanhos dentro do universo de viagens de luxo”, disse o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.
“Nós da PANROTAS temos investido bastante nos últimos anos em inteligência de mercado e análise de dados. Não apenas somos uma empresa mais digital, única no setor com dados auditados pelo IVC, única de comunicação B2B no Top 100 de sites mais acessados, mas também fazendo uma curadoria das melhores parcerias, como esta com a ILTM, referência em eventos e conteúdo sobre viagens de alto padrão”, comentou o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.
“Nossa parceria com a ILTM se estende já há alguns anos e em 2021, marcando a retomada da ILTM Latin America e do próprio Turismo, deu um grande salto com a produção de nosso Anuário de Viagens de Luxo. Os leitores e parceiros da PANROTAS e da ILTM estarão mais preparados para aproveitarem todas as oportunidades que as viagens de luxo oferecem nesse momento de volta dos negócios”, acrescentou o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
DISTRIBUIÇÃO
O ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report – Brazil/Latin America – 2021/2022 será distribuído para todos os participantes da ILTM Latin America, na sacola oficial do evento e também em um local estratégico dentro do encontro, que ocorre até sexta-feira, no Tivoli Mofarrej, na capital paulista.
Quem não está inscrito para a ILTM Latin America pode acessar a versão digital do anuário,clicando neste link.
Também pode ler abaixo, em nossa seção de Edições Digitais.
CONTEÚDO
Dividido em seis seções o anuário é aberto com dados econômicos dos brasileiros que estão no topo da pirâmide econômica e social. Os dados têm análise do economista Guilherme Dietze, da FecomercioSP.
Em seguida apresentamos duas pesquisas exclusivas, feitas pelo TRVL LAB, laboratório de inteligência de mercado criado pela PANROTAS e pela MAPIE. A coordenação das pesquisas foi de Carolina Sass de Haro.
A primeira pesquisa foi feita com os viajantes de luxo. A segundo, com fornecedores e distribuidores da indústria de viagens. Ambas trazem dados de comportamento dos viajantes de luxo, além de informações de compra, destinos preferidos, motivações para a escolha da próxima viagem. Foram mais de 700 viajantes ouvidos e mais de 200 empresas de Viagens de Luxo no Brasil. As pesquisas podem ser consultadas na íntegra, em versão ampliada, no www.trvl.com.br.
O quarto capítulo traz as tendências de comportamento em viagem garimpadas pela ILTM e elaboradas pela jornalista Juliana Saad.
Na quinta seção de nosso anuário, analisamos a tendências das host agencies, com os três principais players no Brasil: Embark Beyond Brasil, parceria de Tomas Perez com a Embark Beyond americana, Primetour, de Marina Gouvêa, e TTWLab, de Eduardo Gaz.
Para finalizar, nossos parceiros do Ladevi, na Argentina, fazem um overview das viagens de luxo na América Latina, com texto do jornalista Juan Scollo.
“Agradecemos a nossos parceiros e apoiadores, como Teresa Perez Tours, WorldHotels e Silvesea, e esperamos o seu feedback para as próximas edições do anuário”, finaliza o editor da PANROTAS.