Pier 1 amplia portfólio de produtos para as agências Virtuoso no Brasil
Operadora passará a vender produtos além dos cruzeiros, sua especialidade
A Pier 1 Cruise Experts anunciou a expansão no Brasil de sua parceria com o Virtuoso, rede de agências de Turismo de luxo e experiências com atuação global. A partir de agora, a empresa passará a vender às agências associadas outros produtos além dos cruzeiros, como aéreo, hotéis, traslados e seguro- viagem. A novidade foi revelada no Virtuoso Connects São Paulo, que aconteceu nesta terça-feira (26), no Palacio Tangará.
“Desde o início do ano passado, iniciamos as conversas com o Virtuoso sobre a possibilidade de expandir o leque de produtos oferecidos. Os resultados positivos do primeiro ano da nossa parceria, com mais de 40% das agências-membras comprando cruzeiros por meio da Pier 1, além do crescimento das vendas do produto cruzeiro contribuíram para a expansão e evidenciaram seu potencial”, afirmou Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1.
Com isto, a Pier 1 passará a ser um one stop shop para as agências de viagens Virtuoso na compra de cruzeiros. Segundo a empresa, os novos produtos e serviços serão oferecidos com os mesmos padrões de benefícios e condições especiais, proporcionando ainda mais rapidez e excelentes negociações.
Em todo o mundo, as agências Virtuoso vendem mais de US$ 26 bilhões por ano, tornando a rede o mais importante player em viagens de luxo. Atualmente, conta com1.800 parceiros em todo o mundo, incluindo a Pier 1, além de 20 mil consultores em cerca de 50 países.
“Um dos nossos grandes diferenciais será o fato de trabalharmos apenas com negociação direta com os fornecedores, sem intermediários ou brokers. Estamos finalizando a assinatura de alguns acordos e alinhando os processos e, nas próximas semanas, iremos comunicar mais detalhes às agências Virtuoso”, completou Thiago Vasconcelos.