BWT abre reta final da campanha Sales Awards para agências
Campanha anual de vendas da operadora vai levar representantes de 30 agências para os Estados Unidos
De 18 a 21 de novembro, um grupo de agentes de viagens parceiros da BWT vai conhece St Pete/Clearwater, na Flórida, com a operadora. A viagem será a parte final da campanha Sales Awards BWT e vai premiar os principais vendedores de produtos da marca.
As agências parceiras ainda têm até o fim de agosto para vender e garantir vaga entre os vencedores. "Nada mais justo do que proporcionar momentos inesquecíveis em um lugar tão especial para aqueles que caminham junto conosco e se destacam", afirma diretor geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.
Ele reforça que a empresa investe continuamente em qualificação e treinamento para os profissionais parceiros, por meio de roadshows, apresentações, eventos e todo o suporte necessário para que os agentes possam se especializar.
"A condecoração é uma forma de reconhecer o resultado alcançado e ainda apresentar um destino diferente que está em alta nos EUA"
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora
Cordeiro também chama a atenção para a fase final da campanha. "Estamos entrando na reta final do Sales Awards, um dos nossos maiores eventos do ano, mas ainda há tempo de conquistar um lugar entre os 30 primeiros", afirma ele.
Além da hospedagem, os vencedores participarão de uma cerimônia de premiação. "Será uma celebração à altura dos nossos campeões, reunindo a elegância que a ocasião merece com a descontração que é característica da BWT", acrescentou Cordeiro.
Sales Awards 2024, regras e condições
- Concorrem ao Sales Awards BWT 2024 todas as agências cadastradas e ativa na BWT e que tenham realizado compras por meio da operadora.
- Serão consideradas as vendas finalizadas no período de 01/08/2023 a 31/08/2024. Os vencedores serão convidados pela equipe da BWT, já no início de setembro.