Victor Fernandes   |   28/05/2024 17:24
Atualizada em 28/05/2024 17:29

Reservia lança campanha de vendas em seu 1º aniversário

Consolidadora de hotéis da BeFly completa um ano em junho e divulga programação com promoções


PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Reservia e Qualitours
Flávio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Reservia e Qualitours

Em seu primeiro ano de operação e mais de 1,5 mil agências ativas em seu portal, a Reservia promove no mês de junho campanhas de vendas e incentivo. Além disso, também terá um roadshow, que passará por mais de 20 cidades, com condições exclusivas como over emissor em redes selecionadas e blitz com parceiros hoteleiros por diferentes regiões do Brasil.

No dia 3 de junho, as agências receberão todas as informações e poderão concentrar suas vendas, garantindo assim, diferenciais e tarifas negociadas.

O roadshow, inicia hoje (28) em Uberlândia e Araguari e amanhã (29) passará por Uberaba, as demais cidades serão reveladas em breve pelos executivos de vendas de cada região. Os eventos itinerantes têm como objetivo apresentar todas as novidades da Reservia em parceria com a Flytour Consolidadora e Qualitours, promovendo assim todos os serviços para o agente de viagens.

"Para nós, trazer esse mês comemorativo da Reservia é de suma importância para reforçar a marca aos nossos clientes agentes de viagens, como dar espaço aos nossos parceiros hoteleiros para que possam promover seus produtos. A Reservia, além de ter ampliado sua equipe de vendas em todo Brasil, tem todo o respaldo de um atendimento especializado e dedicado, o que nos diferencia no mercado".

Flávio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Reservia e Qualitours
Divulgação


Tópicos relacionados