Victor Fernandes   |   15/07/2022 14:50
Atualizada em 15/07/2022 14:55

Integração Trade e Orinter lançam campanha de vendas

Serão mais de R$ 300 mil em prêmios para os agentes participantes da ação

Divulgação
Serão mais de 300 mil reais em prêmios para os agentes participantes da ação
Serão mais de 300 mil reais em prêmios para os agentes participantes da ação
A Integração Trade, que reúne mais de 3,5 mil agentes de viagens de todo o Brasil, em parceria com a Orinter Tour & Travel, lançou uma campanha de vendas com a temática da Copa do Mundo Fifa 2022.

Serão mais de R$ 300 mil em prêmios para os agentes participantes da ação, que consiste na formação de times com os profissionais inscritos, que irão competir sob o comando dos técnicos Orinter (executivos de Contas). Cada seleção irá jogar e terá seus desafios semanais, mensais e durante o período da campanha que ocorrerá de agosto a dezembro.

Para participar da iniciativa, os agentes deverão estar inscritos na Integração Trade e também ter o cadastro com a Orinter. O link para a inscrição e o regulamento está no site da campanha.

"Essa campanha, além de premiar os agentes, possui o espírito da Integração, que além de unir os agentes, proporcionará uma troca de energia e conteúdo em diversos mercados", afirmam as fundadoras da Integração Trade, Ana Paula Gutierres Ramazzini, Gabriella de Arruda Neiva, Karla Tanaka, Priscila Zarichta, e Silvia Junqueira Franco Fabbri.

A IT também comentou o ótimo momento para esta ação e já antecipa que mais de dez parceiros, entre hotéis, destinos e provedores de serviços, irão estar junto nessa campanha.

O gerente de Marketing e Novos Negócios da Orinter, Jorge Souza, complementou comentando a importância de ações como esta para fortalecer o relacionamento entre os agentes e os fornecedores com um canal direto de comunicação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados