Orinter muda para escritório maior em SP e abre contratações
Atualmente, a operadora possui um time com 252 colaboradores
A Orinter Tour & Travel iniciou o processo de ampliação da sua equipe e estrutura na sede da empresa, em São Paulo. A operadora abre o mês de julho ampliando o espaço de trabalho e mudando seu escritório principal para um espaço de 1 mil metros quadrados, no oitavo andar do número 247 da Rua da Consolação, região central da cidade. Simultaneamente, a companhia abriu vagas para contratação em quatro departamentos.
A expansão, tanto de equipe como de estrutura, se deve, segundo a direção da operadora, à chegada de novos negócios e à criação de novos departamentos que aumentam a relação de exclusividade da empresa com os agentes de viagens.
Dentre as novas áreas da operadora estão a divisão de circuitos europeus, atendimento a agências corporativas, distribuição on-line, inteligência de negócio e gestão de receita. Na nova sede, a Orinter terá ainda um auditório para treinamentos, espaço gourmet e ambiente de descompressão para os colaboradores.
A diretora geral da operadora, Ana Maria Berto, comenta que o investimento vem em um momento estratégico da empresa e que corresponde à entrega de novas soluções e caminhos para os agentes de viagens. "Não podemos deixar de ouvir nossos clientes e avançar diante das oportunidades que os mesmos compartilham conosco", pontua Ana Maria.
Atualmente, a operadora possui um time com 252 colaboradores e anunciou novas vagas, que são para as seguintes áreas:
- Atendimento à agência
- Operação Internacional
- Consultor aéreo
- Executivo de contas para as regiões de São Paulo, Campinas e Santa Catarina
Os interessados podem enviar o currículo para trabalheconosco@orinter.com.br.
A expansão, tanto de equipe como de estrutura, se deve, segundo a direção da operadora, à chegada de novos negócios e à criação de novos departamentos que aumentam a relação de exclusividade da empresa com os agentes de viagens.
Dentre as novas áreas da operadora estão a divisão de circuitos europeus, atendimento a agências corporativas, distribuição on-line, inteligência de negócio e gestão de receita. Na nova sede, a Orinter terá ainda um auditório para treinamentos, espaço gourmet e ambiente de descompressão para os colaboradores.
A diretora geral da operadora, Ana Maria Berto, comenta que o investimento vem em um momento estratégico da empresa e que corresponde à entrega de novas soluções e caminhos para os agentes de viagens. "Não podemos deixar de ouvir nossos clientes e avançar diante das oportunidades que os mesmos compartilham conosco", pontua Ana Maria.
Atualmente, a operadora possui um time com 252 colaboradores e anunciou novas vagas, que são para as seguintes áreas:
- Atendimento à agência
- Operação Internacional
- Consultor aéreo
- Executivo de contas para as regiões de São Paulo, Campinas e Santa Catarina
Os interessados podem enviar o currículo para trabalheconosco@orinter.com.br.