Operadora ViagensPromo vai lançar departamento de Cruzeiros
E tem campanha de vendas para agentes de viagens, com prêmio de um carro Fiat Mobi
Criada em 2018 por Renato Alves e Renato Kido, a ViagensPromo, que fechou 2019 com vendas de R$ 2,5 milhões ao mês, cresceu cerca de 180% durante a pandemia, com até 2,6 mil passageiros embarcados mensalmente. A expectativa é somar mais um digito ao faturamento até o fim de 2021.
Para se manter crescendo, a operadora espera lançar, ainda este ano duas grandes novidades. Um novo charter para a região Centro-Oeste, ligando Campo Grande a Maceió e que se soma aos quatro existentes hoje, e um Departamento de Cruzeiros.
A empresa também está com uma campanha de incentivo que premiará, com um carro Fiat Mobi, a agência que mais vender os produtos e serviços da operadora. Além do carro, há outros prêmios na campanha, como uma Honda Biz e um kit com produtos da Apple.
Para se manter crescendo, a operadora espera lançar, ainda este ano duas grandes novidades. Um novo charter para a região Centro-Oeste, ligando Campo Grande a Maceió e que se soma aos quatro existentes hoje, e um Departamento de Cruzeiros.
A empresa também está com uma campanha de incentivo que premiará, com um carro Fiat Mobi, a agência que mais vender os produtos e serviços da operadora. Além do carro, há outros prêmios na campanha, como uma Honda Biz e um kit com produtos da Apple.