Trend e Visual têm tarifas especiais para agentes impactados pela MGM
Operadoras do grupo têm tarifas especiais e dão apoio no atendimento
O diretor geral B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães, enviou comunicado ao mercado colocando a equipe de atendimento das marcas Trend e Visual à disposição dos agentes de viagens impactados pela suspensão das operações da MGM Operadora, que ocorreu na semana passada. Segundo ele, a CVC Corp vai oferecer tarifas reduzidas se as agências precisarem comprar novos serviços a seus clientes por causa do não pagamento pela MGM aos fornecedores.
O agente de viagens deve contatar o atendimento da CVC Corp e apresentar o voucher da MGM.
“Lamentamos a interrupção das atividades da MGM Operadora, que atuava no mercado de forma independente, e desejamos sua pronta recuperação. Em atenção a seus clientes, praticaremos tarifas reduzidas e colocamos nossa equipe de atendimento à disposição, no intuito de minimizar os impactos e apoiar os clientes na realização de suas viagens”, diz Guimarães no comunicado.
Confira a lista de operadoras que também estão apoiando os agentes de viagens e clientes da MGM:
Bastour Operadora (Curitiba) - patricia@bastour.com.br
BestBuy Hotel (associada Braztoa)
Cativa Operadora (Porto Alegre) - marcelo@cativaoperadora.com.br
CVC Corp (CVC Operadora, Trend e Visual, associadas Braztoa)
Del Bianco (associada Braztoa)
Françatur (operacao@francatur.com.br)
FRT Porto Alegre (gerenciapoa@frt.tur.br)
Incomum Operadora (incomum@incomum.com)
Multidestinos (contato@multidestinos.com.br)
Mundo JVS (associada Braztoa)
Pomptur (associada Braztoa)
Raidho (associada Braztoa)
Schultz Operadora (associada Braztoa, contatos: reservas@schultz.com.br ou ana.santana@schultz.com.br)
Soul Traveler (claiton@soultraveler.com.br)
TAG Intercâmbios e Viagens (Porto Alegre) - euquero@hellotag.com.br
Transeuropa (associada Braztoa)
Transmundi (associada Braztoa)
TT Operadora (associada Braztoa)
Ugart (todos os associados)
Voetur (associada Braztoa)
O agente de viagens deve contatar o atendimento da CVC Corp e apresentar o voucher da MGM.
“Lamentamos a interrupção das atividades da MGM Operadora, que atuava no mercado de forma independente, e desejamos sua pronta recuperação. Em atenção a seus clientes, praticaremos tarifas reduzidas e colocamos nossa equipe de atendimento à disposição, no intuito de minimizar os impactos e apoiar os clientes na realização de suas viagens”, diz Guimarães no comunicado.
Confira a lista de operadoras que também estão apoiando os agentes de viagens e clientes da MGM:
Bastour Operadora (Curitiba) - patricia@bastour.com.br
BestBuy Hotel (associada Braztoa)
Cativa Operadora (Porto Alegre) - marcelo@cativaoperadora.com.br
CVC Corp (CVC Operadora, Trend e Visual, associadas Braztoa)
Del Bianco (associada Braztoa)
Françatur (operacao@francatur.com.br)
FRT Porto Alegre (gerenciapoa@frt.tur.br)
Incomum Operadora (incomum@incomum.com)
Multidestinos (contato@multidestinos.com.br)
Mundo JVS (associada Braztoa)
Pomptur (associada Braztoa)
Raidho (associada Braztoa)
Schultz Operadora (associada Braztoa, contatos: reservas@schultz.com.br ou ana.santana@schultz.com.br)
Soul Traveler (claiton@soultraveler.com.br)
TAG Intercâmbios e Viagens (Porto Alegre) - euquero@hellotag.com.br
Transeuropa (associada Braztoa)
Transmundi (associada Braztoa)
TT Operadora (associada Braztoa)
Ugart (todos os associados)
Voetur (associada Braztoa)