Victor Fernandes   |   02/02/2023 17:29
Atualizada em 02/02/2023 17:35

Portugal United inicia roadshow no Brasil na próxima semana

Portugal United vai passar por cinco cidades brasileiras com workshops, acompanhados de coquetéis

PANROTAS / Emerson Souza
Pedro Ribeiro, diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto
Pedro Ribeiro, diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto
Com início marcado para dia 7 de fevereiro na cidade de Fortaleza, Portugal United vai passar por cinco cidades brasileiras com workshops, acompanhados de coquetéis, para apresentar o destino Portugal ao mercado.

Organizado por algumas das principais empresas ligadas ao setor turístico, Portugal United traz detalhes sobre as sete regiões turísticas portuguesas (Lisboa/Região, Porto/Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira), bem como informações referentes a hospedagem, gastronomia e entretenimento no país.

“Desde 2005 que este projeto marca presença no Brasil e, todos os anos, trazemos sempre grandes novidades de Portugal. É uma forma de diálogo e aproximação com o trade turístico. É para eles que o projeto existe, por isso, é sempre muito bom regressar ao Brasil”, explicou Pedro Ribeiro, diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto.

DATAS E CIDADES

  • 7 de Fevereiro - Fortaleza
  • 8 de Fevereiro - Salvador
  • 14 de Fevereiro - Campinas
  • 15 de Fevereiro - São Paulo
  • 16 de Fevereiro - Rio de Janeiro

PARTICIPANTES

  • Tap Air Portugal
  • Turismo de Portugal
  • Turismo de Cascais
  • Dom Pedro Hotels & Golf Collection
  • VIP Hotels
  • Transalpino DMC
  • Palacio do Estoril
  • Onyria Quinta da Marinha
  • Lutecia Smart Design Hotel
  • Freeport Outlet

O coletivo Portugal United nasceu em 2005 com o objetivo de participar de uma feira de Turismo em São Paulo. No seu núcleo fundador estavam a Dom Pedro, os Vip Hotels e a Operadora DMC Citur. A estas empresas juntou-se a Tap e nos anos seguintes muitas outras entidades, sempre com o objetivo de promover Portugal. Hoje, são mais de 20 empresas, que visitaram mais de 15 mercados ao longo de 18 anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados