Beatriz Contelli   |   27/11/2023 13:00
Atualizada em 27/11/2023 15:09

Nova agência de viagens aposta em nicho da história socialista no mundo

Estrela Vermelha tem pacotes para Cuba, China, Rússia, Alemanha, Geórgia, Armênia e mais países


Unsplash/Macau Photo Agency
Viagens à China estão no portfólio da agência de viagens especializada na história socialista
Viagens à China estão no portfólio da agência de viagens especializada na história socialista

Muito se fala na importância das agências de viagens focarem na especialização e nichos para aumentar sua rentabilidade. Um desses exemplos acaba de surgir no mercado. A Estrela Vermelha, fundada pelo historiador e guia de Turismo Rodrigo Ianhez e pelo bibliotecário Cauê Araújo, nasce para atender clientes interessados em conhecer mais sobre a história do socialismo no mundo, visitando países de vários continentes, como Cuba, Rússia, China, Alemanha, Geórgia e Armênia.

Os primeiros passageiros da Estrela Vermelha fizeram sua primeira viagem em 11 de novembro, com retorno ontem (27), em pacote para Geórgia e Armênia. Com duração de 17 dias, o pacote incluiu hospedagem, transfer, entrada em museus e transporte durante os passeios.

A agência funciona de forma on-line, com uma consultoria sobre os roteiros oferecidos. As viagens incluem guia em português. “Em virtude de questões logísticas, como hospedagem e transfers, os pacotes são formados por grupos de até 15 pessoas”, afirma Cauê Araújo, um dos sócios da agência de viagens especializada na história socialista.

Ainda esta ano, a agência fará uma viagem para a Alemanha. O pacote tem duração de 14 noites e o embarque previsto para 2 de dezembro. A tarifa inclui hospedagem, transportes entre os passeios, almoço ou jantar de boas-vindas, acompanhamento de guias, além de entradas aos museus.

China, Cuba, Rússia, Geórgia e Armênia também receberão grupos da agência de viagens Estrela Vermelha em 2024.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados