Brand USA lança MegaFAM Latin America 2025 com vagas para agentes de viagens
Campanha oferece vagas para agentes de viagens do Brasil, Colômbia e México em uma viagem em abril de 2025
O Brand USA, organização responsável pelo marketing de Turismo dos Estados Unidos, em parceria com a United Airlines, anunciou a campanha Brand USA Latin America MegaFAM 2025. A iniciativa é voltada para agentes de viagens do Brasil, Colômbia e México, com o objetivo de promover destinos nos EUA e estimular o aumento das vendas para viajantes da América Latina.
Os agentes que se destacarem em vendas serão premiados com a participação no Latin America MegaFAM, viagem que permitirá a exploração de diferentes roteiros pelos Estados Unidos em abril de 2025. A campanha, lançada hoje, terá janela de reservas válida de 1º de novembro de 2024 até 28 de fevereiro de 2025.
Para se qualificar, os participantes devem:
- vender ao menos cinco passagens aéreas
- completar o programa de e-learning USA Discovery Program (USADP)
- obter o selo fundamental mais outros cinco, incluindo o específico do United Airlines/Brand USA Latin America MegaFAM 2025
O sistema de pontuação considera o número de passagens vendidas, a classe de serviço e os destinos escolhidos. Operadores de turismo que criarem ou promoverem pacotes para destinos além dos cinco mais visitados dos EUA receberão até 20 pontos extras por venda.
Os agentes precisam atender aos requisitos de documentação, como passaporte válido e visto para os EUA, além de registrar suas vendas e apresentar a documentação necessária no site do USA Discovery Program.
A campanha também prevê a participação de 20 profissionais de turismo por mercado (Brasil, Colômbia e México) no Latin America MegaFAM 2025. Duas vagas adicionais serão concedidas aos operadores de turismo ou consolidadores com maior número de vendas em cada país.
Mais informações sobre a participação estão disponíveis no site do USA Discovery Program.