Rodrigo Vieira   |   23/07/2024 20:03
Atualizada em 24/07/2024 10:16

Integração Trade entra em nova fase com pacote de novidades

Robô focada em agências de viagens, pacote premium com benefícios e fórum de comunicação estão entre elas

Divulgação
Gabriella Arruda, Silvia Junqueira, Priscila Zarichta, Karla Brito e Ana Paula Ramazzini, fundadoras da Integração Trade, estão empolgadas com a nova fase do grupo
Gabriella Arruda, Silvia Junqueira, Priscila Zarichta, Karla Brito e Ana Paula Ramazzini, fundadoras da Integração Trade, estão empolgadas com a nova fase do grupo

Em live para quase 200 participantes na tarde de hoje, a Integração Trade, um dos principais grupos independentes de agentes de viagens do Brasil, com 5,3 mil agências cadastradas desde sua fundação durante a pandemia, anunciou novidades.

As cinco fundadoras, Ana Paula Ramazzini, Gabriella Arruda, Karla Brito, Priscila Zarichta e Silvia Junqueira, dizem que esta é uma nova fase do grupo e não escondem a empolgação com a maturidade atingida pelo que começou de maneira despretensiosa.

Pacote premium com vantagens exclusivas, inteligência artificial para tirar dúvidas gerais de agentes de viagens e mais um canal de comunicação entre membros e parceiros estão entre os principais anúncios. Também há uma série de feiras, eventos e viagens que os agentes IT terão acesso ainda ao longo deste ano e nos próximos.

Membros Premium da Integração Trade

Criado recentemente, o plano premium incorpora treinamentos exclusivos que podem ser assistidos sob demanda, a qualquer momento, pelos agentes. São centenas de treinamentos de várias categorias. Os membros premium ainda terão grupo de WhatsApp exclusivo com as administradoras do IT, prioridade em seleção de ações como treinamento e famtours, peças exclusivas de divulgação nas redes sociais, entre outros benefícios.

Divulgação
Integração Trade começou como um grupo despretensioso de agentes de viagens em meio à pandemia e se tornou algo maior desde a retomada das viagens
Integração Trade começou como um grupo despretensioso de agentes de viagens em meio à pandemia e se tornou algo maior desde a retomada das viagens

A adesão, de menos de R$ 50 por mês, é simbólica, como dizem as fundadoras. "A Integração Trade nos serve como plataforma de impulsionamento das nossas agências. Sempre deixamos claro que nossas fontes de receitas são nossas empresas. A Integração Trade não trabalha por comissão das relações entre agências e operadoras, pois acreditamos que essas relações são particulares. O IT nos serve de alavanca para impulsionar nossos negócios e traz diversos benefícios para nós, por isso seguimos com o grupo. Por isso e pela quantidade de agências que já ajudamos ao longo desses anos", afirmam.

IT Girl, a robô da integração trade

De qualquer forma, a Integração Trade segue oferecendo ferramentas para quem também não é membro premium. Basta se cadastrar na integracaotrade.com.br que o agente de viagens já terá acesso a elas.

Uma das novidades é a criação da IT Girl, robô focada em responder as dúvidas mais básicas dos agentes de viagens brasileiros.

"A IT Girl ajuda com sugestões de atrativos, indicação de parceiros e fornecedores, colaboração para conteúdo postagens nas redes sociais, entre outras facilidades. "Diferentemente de um ChatGPT ou outros softwares de I.A. generalistas, é que a IT Girl é focada nos agentes de viagens. Lembrando que o programa ainda é novo e, quanto mais uso, melhor", apontam as fundadoras do IT.

Fórum Integração Trade

A IT Girl é uma maneira da Integração Trade desafogar os canais de WhatsApp (são mais de 20), que muitas vezes são bombardeados com dúvidas básicas e repetidas. Assim também é o Fórum Integração Trade, o novo espaço on-line do grupo.

Sua dinâmica não é exatamente nova, lembra os antigos fóruns da web, mas a ideia é promover um ambiente mais organizado, em que as dúvidas e melhores respostas ficam fixas e categorizadas. Igualmente gratuito.

Campanha em parceria com a Orinter

Em parceria com a Orinter Tour & Travel, a Integração Trade realizou uma competição com os agentes de viagens, na qual os vencedores ganham lugares seletos em famtours e ações da operadora. Das 12 equipes iniciais, seis já foram eliminadas. Dos seis times remanescentes, quatro ganharão viagens para Ushuaia (campeões), Marrocos (vice) e um famtour doméstico (terceiro colocado) e um evento em São Paulo com o time da Orinter (quarto colocado)

Cada grupo tem 12 participantes. Serão, portanto, 48 agentes de viagens premiados nesta parceria coma operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados